Síntese de óleo PMK a partir de PMK (CAS 28578-16-7 Forma de cera) Grande escala

Bennychairman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 7, 2022
Messages
25
Reaction score
17
Points
3
8. Deite fora a camada superior de água.
9. Colocar novamente no reator a camada superior de óleo.

quantas camadas haverá? a camada superior foi descartada com água e depois ?
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Eu também vi isso. É um erro de digitação. Deveria haver apenas duas camadas. Eu esperaria que a camada de óleo caísse para o fundo. Separar a camada superior, de água, e deitar fora. Guarde a camada inferior de óleo para o próximo passo. Mais tarde, se utilizar DCM, o seu produto final estará na camada inferior de DCM sem aquas. Se substituir o DCM por Tolueno ou Éter dietílico (como alguém pediu para fazer), o seu produto estará na camada superior não aquosa. DCM, em baixo. Tolueno e éter dietílico, para cima. Sugiro que fique com o DCM porque pode ser separado a baixa temperatura, ao contrário do Tolueno, e não apresenta o mesmo risco de incêndio que o DE. No entanto, é cancerígeno e tem um ponto de inflamação baixo. Utilize um espaço bem ventilado e recolha num recipiente refrigerado para reutilização.
 

Dafunkphenomena

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 5, 2022
Messages
6
Reaction score
3
Points
3

Olá, este é o meu método, (sou o Fring, perdi a merda da password)
vi que adicionou alguns passos, perguntas:

decidiu usar bicarbonato de sódio em vez de NaOH, porquê exatamente? (tentei os dois e funcionou)
e no passo final, diz "evaporar o DCM do fundo", porquê evaporar? não seria melhor separar as camadas?
ou quer dizer que, depois de separadas, as colocam a destilar sob vácuo para eliminar possíveis resíduos de água?

e a cor do PMK? castanho-avermelhado escuro, ou amarelado como o antigo?
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Separa-se. Separa-se a camada inferior, que é composta por DCM e produto, e depois evapora-se o DCM do *que era a camada inferior* (eu usaria um banho de água quente) para deixar o produto (sujo, mas suficientemente limpo para a maioria). A destilação a vapor do produto seria uma boa ideia, penso eu.

Se alguém estiver familiarizado com a química, sabe que há uma série de variações que podem ser aplicadas.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Este post é uma boa explicação, que foi publicada em @btcboss2022 (obrigado). Confirmo que se trata de um método comprovado e funcional.
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Existe alguma alternativa ao DCM (talvez o Tolueno?), uma vez que é difícil de obter no meu país?
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Utiliza-se acetato de amónio para a redução ou gás MeNH2?
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
+ Acetato de Amónio = MDA
+ MeNH2 = MDMA

Depende de si.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
De 1,25 kg de óleo de PMK (da forma de pó de PMK) obtive 1,3 kg de material final.
 

Gale

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2022
Messages
85
Reaction score
50
Points
18
Um dos meus primeiros sintetizadores, na altura em que só fazia sentido fazer um produto com esta pureza, mas infelizmente não há muita gente que o aprecie pelo que é.

Isto foi no tempo em que eu fazia sintetizadores por paixão, estar fechado em laboratórios para fazer merda roxa era uma loucura.
 

Attachments

  • YPurQyZJ7c.jpg
    YPurQyZJ7c.jpg
    51.9 KB · Views: 367
  • 2d4hjpwCRz.jpg
    2d4hjpwCRz.jpg
    47.8 KB · Views: 359
  • s2hmDJr8g0.jpg
    s2hmDJr8g0.jpg
    55.4 KB · Views: 369
  • 4Tr5aspHWi.png
    4Tr5aspHWi.png
    1.8 MB · Views: 399
  • ou3AIx6cnP.png
    ou3AIx6cnP.png
    553.1 KB · Views: 384
Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
A MDMA mais bonita que já vi. É MDMA HCL? Como é que a consegues tornar tão transparente, mano? Consigo fazer MDMA HCL branco puro, não é difícil. Mas mesmo assim consigo atingir uma transparência elevada.
 
Last edited:

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2023
Messages
86
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Há necessidade de óleo/pó de pmk
Pode contactar-me
 

Attachments

  • GwL8FmX0fk.jpg
    GwL8FmX0fk.jpg
    446.3 KB · Views: 231
  • WM7pioqR1I.jpg
    WM7pioqR1I.jpg
    487.7 KB · Views: 228
  • Z1VKXUxtPw.png
    Z1VKXUxtPw.png
    340.5 KB · Views: 228

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Com a nova melhoria do rendimento, em que tenho de extrair o óleo PMK da camada inferior e da camada superior, continuo a precisar de separar ambas as camadas ou posso eliminar os passos 7, 8 e 9?

Ou seja, depois de "6. Adicionar 3,25 kg de HCL 37% em pequenas porções, depois de tudo adicionado manter a mistura a 80 °C em refluxo durante 1 hora, agitando.", posso ir diretamente para "10. Adicionar a mistura de H2O e bicarbonato de sódio, agitando 2-3 minutos." ?
 

Gannicus

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 7, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A que temperatura deve ser executado o passo 6? A que velocidade deve ser feita a adição de ácido? 10g de cada vez? Este parece ser o passo que estraga as corridas. Usando ácido fosfórico em vez de HCl, a que temperatura é melhor estar enquanto se adiciona o ácido? quanto adicionar de cada vez?
 

Gannicus

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 7, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Não há qualquer discussão sobre as temperaturas de início da adição de PMKe à solução de naoh nem ao HCl, estes são os dois pontos mais cruciais da reação, temperaturas e velocidade de adição, gota a gota, etc. Obrigado
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
26
Points
8
temperatura ambiente, como em qualquer outra reação em que se baseie ou acidifique o licor-mãe, é preciso que seja tão fria e lenta quanto possível para não aumentar a temperatura e não obter produtos secundários. não se pode começar no congelador, obviamente, logo no início, porque já é uma rocha de merda e é preciso calor para a derreter, por isso a temperatura mais baixa possível, certo? depois deixas a temperatura baixar após o refluxo, trabalhas a mistura e acidificas, não há discussão, porque está implícito que se tiveres um quilograma de MDP2P, pelo menos fizeste uma extração A/B básica primeiro e, portanto, não precisas de perguntar isto
 

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
No mercado atual é definitivamente a mais forte sem dúvida, se compararmos com a mexicana ou a canadiana é uma verdadeira merda, fraca e suja, ao contrário desta Dmeth pura completamente limpa e com uma potência nunca antes testada. Obrigado ao químico por me ter convencido a fazer um teste, próximo passo encomendo hoje 1/2 kilo hoje...
Isso é tudo pessoal!!!!
Potência numa escala de 1 a 10 (dou 13), Longa duração dou 15...:)
eu pensava que tinha comigo as melhores drogas metanfetaminas estava enganado há 30 anos nunca experimentei um produto tão potente em toda a minha vida. em suma, estava muito enganado na minha apreciação da Metanfetamina que gira no mundo. Penso e sigo que aqui neste fórum há os químicos mais dotados para produzir D-Meth pura, super potente, que nos leva às estrelas ...
se eu estivesse no seu lugar tentaria a minha sorte, contactaria o Sr. o mais rapidamente possível .... se ele ainda aceitar vender-lhe? Ah ah, experimenta, vale a pena...PAZ
 

ENZO

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 18, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Olá, 4676-39-5 (MDP2P) é o mesmo que P2NP, certo?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Obviamente que não! CAS diferentes, produtos diferentes!
 

jamesdavies

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 26, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Alguém tem alguma boa alternativa de ácido para a descarbonização e hidrólise?
O HCl e o fosfórico acabaram de ser adicionados ao regulamento PPE no meu país, já não é possível comprar sem licença PPE ou endereço comercial e empresarial, prova de utilização e identificação completa.
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Pode obter gás HCl por si próprio, não é difícil. Tudo o que precisa pode ser comprado na loja mais próxima que vende algumas coisas para carros e para a manutenção da casa.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Quando eu era mais novo, os meus amigos envolvidos em química clandestina faziam o seguinte:
1. O eletrólito da bateria é retirado e colocado no fogão para evaporar. A evaporação continua até se atingir a densidade de 1,8 gr por 1,0 ml.
2. Prepara-se um recipiente de vidro com uma mangueira e coloca-se NaCl (sal de cozinha) no interior.
3. O eletrólito obtido é colocado no recipiente na proporção de 2 ml por 1 gr de sal.
4. Fechar o recipiente. Obtenção de gás HCl através da mangueira.
 
Last edited:
Top