Síntese de mefedrona (4-MMC) a partir de halocetona em acetato de etila. Escala de 1-10 kg.

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
O acetato de etila (EA) é hidrolisado pela metilamina e produz etanol e metilacetamida. A oxidação da base livre de 4-mmc em acetato também é possível.
https://www.journal.csj.jp/doi/10.1246/bcsj.39.1837
Por que realizar a destilação do EA barato, colocando em risco sua valiosa base livre, se você pode usar HCL fácil de fazer no EA e destilar depois disso?
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 27, 2023
Messages
26
Reaction score
16
Points
3
O HCL no acetato de etila também iniciará uma hidrólise catalisada por ácido do EA, e é por isso que, pelo que sei, é obrigatório destilar todo o EA e substituí-lo por acetona antes da acidificação.
 

Chemix-Express

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 13, 2022
Messages
45
Reaction score
22
Points
8
Se eu tiver uma base pura de 4MMC em tolueno, posso adicionar um volume igual de acetato de etila e dessalinizar com ácido clorídrico até PH 5,5 sem nenhum problema?

Comecei a fazer isso recentemente, pois o acetato de etila é muito mais barato do que a acetona.

Isso afetará negativamente o rendimento ou a qualidade do produto?
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Sim, o EA é um solvente perfeito para a ligação de água se não for possível obter IPA-HCL ou EA-HCL. As perdas do 4MMC-HCL dissolvido em EA anidro são minúsculas.
 

Chemix-Express

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 13, 2022
Messages
45
Reaction score
22
Points
8
Ele está ciente disso. Todos recomendam DCM. Infelizmente, a 40 graus C e uma resposta de 2 horas, é necessário usar um resfriador de refluxo, o que, com meus volumes e espaço de trabalho, não é uma opção.
 
View previous replies…

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
40 graus não são possíveis sem uma quantidade maior de água na reação de aminação. 38-39, na melhor das hipóteses. 2 horas também é um absurdo. Você terminará com uma grande quantidade de pirazinas, 4-MEC (no caso de uma quantidade excessiva de metilamina) e possivelmente iso-mefedrona (ainda não confirmada por experimentos).
 
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
à temperatura ambiente, a reação prossegue por duas horas com agitação. você verificou o tсl? e por que 4-mec (n-etilcatinon)????
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
del
 
Last edited:

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Correção correta e válida. Cometi um erro, quis dizer N,N-Dimetil Methcatinone. Qualquer amina primária se transforma em secundária se houver tempo, energia e fonte suficientes. A aminação redutiva tem o mesmo problema. Verifique a contaminação por MDDM na síntese clandestina de MDMA. O superaquecimento e os tempos de reação incorretos são as causas disso.
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Adição à formação de 4-MEC sob tempo de reação prolongado sob refluxo em ambiente alcalino:
 

Attachments

  • a1HfRx85Ei.pdf
    162.9 KB · Views: 1,183

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Novamente, um erro, há uma mistura de dimetilamina na metilamina (padrão), por causa disso. Essa mistura de dimetilamina está sempre presente na metilamina.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
No documento, não vi nada além da reação de amina com formaldeído (que, em nosso caso, não existe e não há nada para restaurar nem mesmo na reação). O documento não tem nada a ver com a mistura de dimetilcatinona, ou eu não o vi, então, se não for difícil para você, escreva onde procurar o documento.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
511
Points
63
Deals
5
Alguma ideia se o hipocloreto de sódio + sal metálico alcalino de bromo funcionará para a bromação aqui? @William Dampier @G.Patton?
 
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
O hipoclorito não é muito estável e se decompõe rapidamente durante o armazenamento, especialmente em soluções concentradas.
mais melhor NaBr+NaBrO3+H2SO4
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Sim, qualquer hipoclorito + brometo + ácido forte (Cl ou SO4). Qualquer clorato também funcionará, mas com menos cloro gasoso.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
O hipoclorito é estabilizado com álcali e há uma quantidade significativa dele; além disso, ele terá de ser titulado, pois o hipoclorito é destruído com relativa rapidez durante o armazenamento. A primeira coisa que ligará o álcali é o brometo de hidrogênio, e só depois o ácido sulfúrico, ao que me parece. Eles usaram um agente oxidante muito inconveniente.
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
164
Reaction score
160
Points
43
Essa é a síntese de mefedrona mais prática quando feita em uma escala de 100 kg?
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 27, 2023
Messages
26
Reaction score
16
Points
3
por que descartamos a água de metilamina 20 minutos após sua adição?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
189
Reaction score
71
Points
28
Deals
8
bevcasue there is nothing to do you don't want tin product right :)
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 27, 2023
Messages
26
Reaction score
16
Points
3
Eu não sabia que a reação era concluída em 20 a 30 minutos quando se usava o EA, mas não vou excluí-lo, caso alguém tenha a mesma dúvida no futuro. (y)
 
Top