News Bem-vindo ao neerlandês

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Atrasados
Misschien leuke.info om te weten over de nieuwe PMK!!!

Os chineses estão todos a vender a forma ETHYL METHYL desde que o etilo foi proibido, eles não brincam quando algo é proibido

Muito provavelmente por isto;
28578-16-7 pmk glicidato de etilo


1. 50 gr de cera e 70 ml de dH2O e 12 gr de cáustico, elevar a temperatura a 80º C e manter sob agitação durante uma hora.

2. adicionar à mistura 32,5 gr de HCL 37% e agitar durante mais uma hora, mantendo a temperatura a 80ºC

3. Decantar para um funil de Sep, deitar fora a camada de água e adicionar uma quantidade igual de água desmineralizada com uma solução saturada de bicarbonato de sódio, agitar sempre que possível e deixar repousar durante 30 minutos

4. repetir mais 2 vezes a lavagem com solução saturada, descartar sempre a água e depois lavar uma vez só com água.
(se aparecer uma emulsão, tentar lavar com salmoura)...

5. destilar em vácuo até que toda a água desapareça (é apenas uma pequena quantidade que está a dar problemas) e pode ser feito em rotovap.
e obterá um óleo castanho-avermelhado escuro.

O óleo é mais forte do que o óleo de origem.
 

arundo

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
19
Reaction score
4
Points
3
do que está a falar? Todos os glicidatos pmk foram proibidos na China em agosto passado, incluindo obviamente o 28578-16-7.

De momento, não existem alternativas, mais próximas do MDP2P.
 

Vansnuifwijk

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 10, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal,

Alguém tem experiência com a síntese de 3mmc? Vejo sobretudo 4mmc a passar aqui no fórum, mas estou mais interessado na variante 3mmc.
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Cas 718-08-1
Cas 10250-27-5
Estes são os novos números cas para o bmk
Pelo menos foi o que recebi de empresas chinesas
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Já tentou utilizar o método do ácido fosfórico para converter P2P com sucesso? Taxa de conversão %
 

Cryptos82

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Qual é o retorno, por favor, meu amigo?
 

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3

Novo substituto do pó bmk 5449 que ouvi da china

Cas 10250-27-8

Denominação2-Benzilamino-2-metil-1-propanol
CAS10250-27-8

A uma solução de 2-amino-2-metil-1-propan-1-ol (1 g, 11,22 mmol) e benzaldeído (1,310 g, 12,34 mmol) em DCE (15 ml) à temperatura ambiente, adicionou-se triacetoxiborohidreto de sódio (6,66 g, 31,4 mmol) por partes e a mistura foi agitada durante 3 horas. A mistura foi diluída com EtOAc e lavada com NaHCO3 aquoso saturado. A camada orgânica foi seca sobre MgSO4, filtrada e concentrada. O produto em bruto 2-Benzilamino-2-metil-1-propanol (1,247 g, 6,96 mmol, 62% de rendimento) foi utilizado sem purificação adicional. LCMS (m/z): 180,0 (M+H+).

Mas alguém tem estado a trabalhar nisto?
E existe alguma forma de obter fósforo por acaso?
 

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Novo pmk
Cas 718-08-1

A síntese do butanoato de etilo 3-oxo-4-fenilo é a seguinte: O malonato monoetil monopotássico (12,9 g, 2,3 equivalentes) foi misturado com tetrahidrofurano (200 ml) e a mistura foi arrefecida a 5°C. Adicionou-se trietilamina (8,2 g, 2,5 equivalentes) e cloreto de magnésio (8,62 g, 2,8 equivalentes) e a mistura foi agitada entre 5 e 20°C durante 3 horas. A mistura reacional foi arrefecida a 5°C. Adicionou-se gradualmente cloreto de fenacilo (5 g, 32 mmol, 1 equivalente) e a mistura foi agitada durante 63 horas entre 5 e 20°C. A mistura foi arrefecida a 5°C e adicionou-se ácido clorídrico 1 N (30 ml). Evaporou-se o tetra-hidrofurano sob pressão reduzida e procedeu-se à extração com acetato de etilo (50 ml). A camada orgânica foi lavada sucessivamente com ácido clorídrico 1 N (30 ml), água (10 ml), solução aquosa saturada de hidrogenocarbonato de sódio (30 ml) e água (10 ml). O solvente foi evaporado sob pressão reduzida para obter o butanoato de etilo 3-oxo-4-fenilo como um óleo amarelo pálido (5,82 g, rendimento: 86%).
Mas alguém tem estado a trabalhar nisto?
E há alguma forma de o fazer com fósforo ou limão?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Ouvi dizer que o Cas 718-08-1 também é Bmk e não Pmk.
Mas existe o Novo Pmk que tem o mesmo método de fusão que o antigo Pmk 28578-16-7
 
View previous replies…

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Sim, também não consigo encontrá-lo no Google e o chinês não é muito claro
Mas já conheces o novo cas para o pó de pmk?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Acabei de comprar 5 quilos como amostra. Ainda não querem dar o número Cas porque têm medo que também seja proibido. Depois digo-vos aqui se é bom. Se eu informar imediatamente a quem se pode comprar.
 

Houdini1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 21, 2024
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Há novidades sobre este assunto?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
O prazo de entrega é de 7 a 20 dias. Ainda não recebi a encomenda. Actualizarei a informação assim que a receber.
 

Houdini1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 21, 2024
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Lenda mano!
 

EpicQuest_246

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 10, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Talvez seja uma pergunta de principiante, mas como é que as pessoas compram solventes (acetona) a granel sem serem suspeitas?
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
O que mais posso fazer é encomendar na Polónia e entregar em grandes quantidades, mas para pequenas quantidades basta comprar em porções na loja local
 

wim

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Oct 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1

wim

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Oct 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
oi há alguma notícia sobre o novo número de cas pmk ou fornecedor
 
Top