A grande lista de desculpas - utilizações legais de produtos químicos

nomad

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2022
Messages
13
Reaction score
24
Points
3
Um pouco fácil, mas tenho de o acrescentar:

Lye - Está a fazer sabão.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Parece que fazer sabão é a nossa desculpa mais fácil para tanta coisa, também para algum equipamento de laboratório
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Se um produto químico que procura tiver um artigo na Wikipédia, pode encontrar aí casos de utilização legal!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Bem, os usos legais não têm de ser usos civis, também podem ser um projeto de passatempo credível, como produzir tinta que brilha no escuro ou sintetizar algum fármaco ou corante inofensivo. Quer dizer, se tiveres uma hotte na tua garagem com vários químicos nas prateleiras, não vale a pena dizer que estás a produzir solventes industriais.
 

Narwhal*****er419

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 14, 2022
Messages
3
Reaction score
5
Points
3
Preciso de uma desculpa para encomendar 2,5-dimetoxibenzaldeído para os EUA ou isso é relativamente seguro? Ou será melhor sintetizá-lo eu próprio a partir de outra coisa?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Que produtos químicos podem ser usados para fazer uma tinta que brilha no escuro? Parece-me uma óptima desculpa :)
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63

A NileRed tem naturalmente um vídeo sobre o assunto. São necessários muitos produtos químicos de qualidade.

Mas preciso mesmo de uma boa desculpa para o nitroetano e o nitrometano. Alguém sabe?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Sei que é utilizado no removedor de verniz das unhas utilizado pelos estúdios de manicura.

Sei que os estúdios de manicura podem encomendá-lo sem terem de se preocupar.

Ou será que se trata de cores de unhas? Sem dúvida que está relacionado com os estúdios de unhas! Talvez isso ajude quando se procura algo na Internet
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Ops. Não tenho um estúdio de unhas :).
Não, estava mais a pensar em desculpas de amadores. Tipo: "Oh, sou um químico amador e estou a tentar fazer *alguma substância legal que requer a síntese de nitroetano*". E refiro-me a pequenas quantidades de nitroetano, não a cubas de nitroetano. Não há nenhuma desculpa credível para encomendas em grande escala.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Haha yeah right :D Bem, talvez sejas um travesti e...? Não estou a brincar...

O nitrometano é utilizado em carros de corrida, aposto que também pode ser utilizado em carros de corrida telecomandados!!! Parece-me bastante hobbyista...
 

Narwhal*****er419

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 14, 2022
Messages
3
Reaction score
5
Points
3
Sei que nos estúdios de manicura é utilizado para limpar pincéis de unhas, mas não sei se se pode aplicar a outros tipos de pincéis se tiver alguns pincéis velhos que queira limpar?
 

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
50
Reaction score
26
Points
18
Etanol. Everclear a 190º para fazer sumo da selva. Este é um dado adquirido.
Nitratos. Pólvora ou fertilizante
hidróxido de sódio, ácido sulfúrico. desentupidor de canos
 

dj_lord

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 18, 2022
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Desculpem se escrevo isto na área errada... Mas tenho uma pergunta. Em fevereiro de 2022, estava a conduzir e usei uma merda que temos na Roménia. Fui mandado parar pela polícia e pediram-me para fazer um teste de despistagem à saliva. Eles utilizaram um aparelho chamado DRUG TEST. Disseram que acusava anfetaminas. Por isso, levaram-me para o hospital para fazer uma análise à urina. Encontrei um resultado POSITIVO para AMPHETAMINE e METHAMPHETAMINE. Agora tudo o que vos quero pedir é que me ajudem... Existe algum medicamento de venda livre ou prescrito que possa dar um falso positivo para estes 2 ? ATM, estou na Roménia, mas os mercados de cebolas vendem papéis prescritos... Só preciso de um pouco de ajuda...
Sejam prudentes e não se esqueçam de conduzir
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Olá :)

Penso que, com o teu tópico, seria melhor colocá-lo numa publicação separada, para que possas garantir que chegas a todos os potenciais utilizadores que possam ajudar.

De qualquer forma, o que é que tomaste antes? Percebi corretamente que não tomou anfetaminas ou metanfetaminas, mas o resultado foi positivo?
Neste caso, os produtos podem sempre ser misturados com corte e este corte também pode ser de outras drogas.

O problema com estes testes é a sua precisão, pelo que as análises ao sangue são sempre melhores, pois mostram valores melhores e mais exactos. Especialmente quando é submetido a um teste pela polícia, consulte sempre o seu advogado antes de se certificar de que tudo é tratado corretamente.
 

Methylamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 30, 2022
Messages
21
Reaction score
18
Points
3
Quais são os melhores usos legais

Desculpas para a metilamina?

 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

@G.Patton, infelizmente está enganado.

Na verdade, @Saul está correto, o precursor P2nP é ilegal em alguns países europeus.

Não posso entrar em pormenores sobre os países em que é ilegal, pois estaria a expor-me demasiado. Mas sei que em pelo menos cinco países da Europa, se fores compreendido com este precursor, serás considerado culpado de importação de drogas anfetaminas e serás enviado para julgamento e prisão.

Com os melhores cumprimentos
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
26
Points
8
Eu sei que este é um post antigo, mas se mais alguém quiser anfetaminas, uma boa desculpa é o medicamento Bupropiona, que está disponível como um anti-depressivo chamado Wellbutrin. Ainda mais fácil de obter é a combinação de Bupropiona+Naltrexona para "gestão da obesidade crónica" ou para deixar de fumar, com o nome comercial de MySimba.

@MadHatter
O nitroetano e o nitrometano são ambos usados em modelos de RC em "motores nitro", é algo sobre pequenos carros ou o que quer que sejam que as pessoas correm, aparentemente eles procuram esse impulso (aparentemente destrói o motor ao longo do tempo?), o combustível real é aparentemente usado em modelos de escala 5:1 ou maior. A melhor aposta seria encontrar um sítio onde se possa correr com essas coisas e fazer disso um passatempo, aposto que é como com as balas na Europa... pode não ter licença, mas se pertencer a um clube de tiro não há problema em arranjar uma caixa... O nitroetano já vi listado na marca NIPRON como aditivo de combustível e também como agente de limpeza e desincrustação de motores... a maioria dos compostos nitro pode ser utilizada como solvente por qualquer razão estranha, presumo...

@Metilamina
Fabrico de pesticidas... Fabrico de solventes NMP... Múltiplas utilizações agrícolas...
A metilamina por si só pode ser difícil. Dependendo do solvente utilizado para dissolver a metilamina, obtém-se um composto diferente, por isso, se fosse a si, veria como se chamam as soluções de metilamina e para que são utilizadas.
 
Top