Síntese de 25B-NBOME a partir de benzaldeídos com nitrometano

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Acho que estou a falar sozinho, mas parece que seria mais fácil reduzir o nitrostyrene diretamente para o 2,5 MO-PEA com Zn & HCl...
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,046
Points
93
Não, não se pode falhar um passo, tendo recebido uma substância insaturada ou perder rendimento. O ácido acético com zinco em condições anidras pode funcionar melhor. Se ao menos não se tomar ácido HCl anidro.
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Obrigado por tentar usar ácido ácido em vez de cloridrato e ver como funciona...
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Não está a falar sozinho. Este é um artigo muito interessante para mim e estou a reunir os meus materiais para experimentar. Adoro a ideia de ter um psicadélico tão poderoso! Nunca seria irresponsável com ela e tentaria fazê-la passar por ácido - foi isso que arruinou estas drogas, na minha opinião. Foi isso que arruinou estas drogas. Mudou a perspetiva das pessoas sobre os nbomes quando as pessoas começaram a morrer porque a imprensa só queria uma história escandalosa!
Pessoalmente, sempre as doseei de forma responsável e achei-as bons psicadélicos! Também ter 2cb em primeiro lugar seria ótimo, sejamos realistas. Talvez tenha de comprar 1/2 kg de 2,5-dmo benzaldeído. (Literalmente porque não consigo encontrar ninguém de confiança que me venda menos do que isso!) Há tantas coisas diferentes que se podem fazer com 2,5-dmo benzaldeído que, apesar de haver mais passos para o produto final que pretendo, do que se comprasse triptamina, o facto é que não há tanta coisa que se possa fazer com triptamina que me interesse tanto como as fenetilaminas - por razões de tolerância, prefiro as fenetilaminas altamente psicadélicas às triptaminas (em geral - há algumas que não são).
Há que adorar o alibaba...
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Experimente ler, pode interessar-lhe?
SÍNTESE DE ANÁLOGOS BENZÍLICOS N-(HALOGENADOS) DE LIGANDOS SUPERPOTENTES DA SEROTONINA
J. Chil. Chem. Soc., 59, Nº 3 (2014)

Em 2003, explorações preliminares levaram à conclusão de que a substituição N-2-
metoxibenzilo, não só das feniletilaminas mas também das
fenilisopropilaminas, triptaminas e 3-(2-aminoetil)-(1H,3H)
quinazolina-2,4-dionas relacionadas com o antagonista típico do recetor 5-HT2
cetanserina, resultam em afinidades particularmente elevadas para os receptores 5-HT2A.5

Todas as pessoas que conheço adoram a 25I em vez da 25B e da 25C, é um excelente psicadélico e é fácil para a mente...
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
acho que já ouvi falar deste artigo, vou dar uma olhadela....

sei que, de momento, a química está muito acima das minhas capacidades, em termos práticos.

Ainda estou a tentar reduzir os 3,4,5-TMONS que fiz à PEA correspondente. Consegui uma vez, com rendimentos muito maus, através do método NaBH4/CuCl2, mas ainda não o suficiente para usar. Tenho alguns nitroestirenos e nitropropenos diferentes a acumularem-se na minha coleção de amostras, por isso pensei em trabalhar com o que tenho mais até acertar!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Sim. Mas pode demorar mais um ano 😂
 

tripeep

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Estou a ter problemas em obter 2-metoxibenzaldeído para o passo 4, pode ser substituído por 4-metoxibenzaldeído ou há alguma recomendação para outro composto?
 

tripeep

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
@WillD Olá senhor, estou a ter problemas em obter 2-metoxibenzaldeído para o passo 4, pode ser substituído por 4-metoxibenzaldeído ou há alguma recomendação para outro composto?
 
Top