Polónia 360kg 4cmc 2 laboratórios detidos

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
A Polónia é o paraíso para os químicos e afins.
Alguns dos melhores e mais amados químicos do mundo fabricam os melhores materiais na Polónia. Devido a muitas razões, como a que o workworkwork apontou, e mais.
 

Symbiosis

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 3, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
1
Pode ser verdade, mas seria tão fácil monitorizar um cacifo de caixa de depósito, em muitos aspectos. O mundo está a mudar e as forcas estão a apertar
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Só queria dizer que, a menos que me esteja a escapar alguma coisa, Pushing Taboo é escandalosamente caro. 50g de mdma por $1000 usd? A menos que seja noutra moeda, mas usaram o sinal de dólar
 

Zarder

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 17, 2022
Messages
39
Reaction score
7
Points
8
A GG orgulha-se de ter os produtos de maior qualidade em qualquer sítio da Internet. Por essa qualidade, os produtos são vendidos a um preço muito elevado
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Sabe, eu li mal e pensei que era mais 0. 1000 por 50g são 20 por grama, o que é bom para qualquer lugar nos EUA. Por isso, sim, a culpa é minha, posso apagar o comentário ou deixá-lo para mostrar às pessoas que não há problema em enganarem-se.
 

Whatabeautifulife

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 16, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
depois de ver a apreensão de 3 cmc no laboratório, pensei que tinha sido legal durante muito tempo, mas enganei-me redondamente. estou na Ásia e a maior parte das drogas ainda são legais aqui.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
160
Points
43
Não é totalmente surpreendente, mas é interessante. A Polónia é realmente um país onde os produtos químicos correm como um rio. As pessoas também exportam esses produtos químicos para outros países europeus. Pelo que ouvi dizer, é de lá que vem a maior parte da pseudo-europa...
 
Top