Síntese de metanfetamina a partir de efedrina ou pseudoefedrina

RWG13

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Mar 26, 2024
Messages
15
Reaction score
7
Points
3

Olá, obrigado pelo guia.
É possível utilizar white spirit em vez de tolueno?
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
40
Points
18
Qualquer solvente não polar serve. Dependendo se é mais pesado ou mais leve do que a água, dir-lhe-á se estará acima ou abaixo da camada Aquias da sua solução quando combinada. É importante certificar-se de que está a extrair a camada correcta!
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
40
Points
18
Desculpe, eu queria dizer: "QUALQUER solvente não polar que não se misture bem com a água funcionará. Não sei bem o que quer dizer com white spirit, quer dizer "gás branco" ou combustível de acampamento Coleman, então a resposta é sim. Não é o melhor solvente, uma vez que se deve tentar escolher um que deixe o mínimo de resíduos, mas funciona de certeza.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
honestamente, é um desperdício do pobre fósforo, basta usar HI feito de ácido fosfórico e NaI. tenho uma pergunta: o alumínio não funcionaria como substituto do fósforo, uma vez que geraria AlI3 in situ, que depois reaparece com água para formar HI
2Al+3I2> 2AlI3; 2AlI3 +3H2O> Al2O3+6HI: . alguém devia investigar isso, pois tenho curiosidade em saber se funciona. Se sim, seria uma grande melhoria em termos de acessibilidade e custo.
also as a slight proof of concept ima try to make some methyl iodide with it as a substitute im deffo not makin meth lol
 
Last edited:

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
provavelmente também vou criar um novo tópico sobre isto mais tarde
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Porquê lavar o sulfato de sódio na Figura 17
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
O sulfato de sódio calcinado refere-se a
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Posso perguntar se continua a não haver sedimento branco quando introduzo cloreto de hidrogénio? Qual é o problema? Obrigado pela vossa atenção
 

catalyst4232

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Se fez tudo corretamente até este ponto, o meu primeiro palpite é que tem humidade no seu solvente não polar que precisa de ser removida antes da protonação. Qualquer humidade presente dissolverá o hcl
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Muito obrigado pela vossa orientação, professora
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Tolueno, selei-o com sulfato de sódio anidro e sequei-o durante mais de 12 horas. Porque é que ainda há água
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
O sulfato de sódio só seca até certo ponto e se estiver muito húmido antes de precisar de muito, basta secá-lo com sulfato, destilá-lo e depois secá-lo com sódio e, quando precisar, destilá-lo.
O que é que eu acho é que estou a fazer um gringard, uma vez que duvido que precise dele assim tanto para a maioria dos outros casos.
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Professor, posso perguntar se não há sedimento branco quando introduzo cloreto de hidrogénio? Sabe qual é a razão?
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Não é demasiado pouco iodo? Já vi outras receitas que normalmente usam 2g de iodo por 1g de efedrina.
 

Bmth

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 24, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Posting di thread 'Sintesis Metamfetamin dari Efedrin dengan Menggunakan I2 dan H3PO2' https://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...edrine-by-using-i2-and-h3po2.10423/post-68374
C2GyEk4Igb
 

Gab

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 23, 2024
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Quero cozinhar 🥺 se alguém estiver à procura de um rapaz para ser explicado, sou eu
 
Top