Síntese total do ácido (+)- lisérgico

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
25
Reaction score
7
Points
3
Se eu seguir esta síntese e a completar, posso começar a fazer blotting na minha folha para produzir 200-300ug tabs ou preciso de seguir a síntese de William dampiers (link abaixo) para ter LSD que possa começar a fazer blotting nos papéis.

Síntese de William Dampiers:

 

nickelred_afdav

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 19, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Se tivesse os meios ou os conhecimentos necessários para efetuar esta síntese, não teria de fazer esta pergunta.

Trata-se de um procedimento bastante perigoso e complicado, que utiliza procedimentos como a hidrogenação catalítica, que requerem equipamento especial, para não falar das instalações para manusear produtos químicos perigosos, como o cloreto de tionilo e o cianeto de hidrogénio. Além disso, se fizesse uma pesquisa superficial sobre o fabrico de LSD, compreenderia que este procedimento sintético é pouco útil para o químico clandestino e que a maior parte da produção clandestina de LSD obtém o ácido lisérgico a partir da hidrólise de compostos relacionados (provenientes do mercado negro).

Recomendo a leitura de um livro de química geral e de um livro de química orgânica e começar com uma síntese mais simples de outro composto. É provável que te mates se tentares esta síntese com o teu atual nível de conhecimentos.
 

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
25
Reaction score
7
Points
3
Obrigado pelo conselho sincero, um químico novato como eu devia limitar-se a importar até ter adquirido mais experiência😀
 

azides

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 5, 2024
Messages
48
Reaction score
9
Points
8
Sim, não é muito difícil, mas se tiver de fazer perguntas básicas como o que é a hidrólise BASE e "Como clivar ésteres metílicos", precisa de aprender muito. No entanto, está tudo aqui, sem incluir os compostos di-hidro
 
Top