Falemos da minha Tolerância Ridícula

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Experimente um IMAO, como a moclobemida.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Obrigado mais uma vez por mais uma recomendação para a minha lista de compostos a experimentar! Tenho estado calado na última semana, aqui e em todo o lado. A única coisa que tem sido é a Maria durante toda a semana.

A minha última dose de Sertralina 25mg foi no sábado passado, tenho-me sentido bastante preguiçoso e com dores de barriga. Queria uma semana inteira sem o Ice, uma vez que é tudo o que tenho para experimentar neste momento, uma semana inteira a tomar, uma semana inteira a não tomar. E quando digo "em" quero dizer apenas entre 0,05 - 0,10g por inalação e só o fazia uma vez por dia. O @SauceySockss mencionou que chegou a consumir UMA onça por semana?! A julgar pelo quanto esta coisa me dá cabo do cérebro, e como eu literalmente quase morri na penúltima segunda-feira por ter tomado os meus "primeiros" 0,10g, eu diria que isto deve ser uma merda de alta potência insana, ou encontrei algo a que pessoalmente reajo de forma única.

Eu no Ice: rápido e burro, um objeto sem corte... Normalmente, sou muito cuidadoso e tento ser estratégico em todas as decisões que tomo (demasiado, por isso, normalmente, não se faz nada. As pessoas com TDAH sabem do que estou a falar). No Ice, o cérebro está a andar a um milhão de quilómetros por minuto, mas não me importo com isso(?) Pego numa ideia do ar e corro com ela. Mas eu só corro e corro e corro... Passei o fim de semana inteiro, depois da minha primeira semana de gelo, deitado, demasiado dorido para me mexer devido ao esforço excessivo que fiz no jardim... Não consigo fazer listas na minha cabeça, como no 4MMC, por isso sou como um tolo a limpar/jardinar/consertar, passando de uma coisa para a outra.

Honestamente, era assim que eu era nos meus 20 e 30 anos, antes de o meu cérebro se ter esgotado completamente na Sociedade. A única diferença é a insónia, quer dizer, isto é de loucos. Tomei 0,07 g às 9 da manhã de quinta-feira. Depois de estar deitado na cama durante exatamente 3 horas, aqui estou eu a escrever isto às 2:30 da manhã de *****ta-feira.

Esta coisa está demasiado longe numa só direção, basicamente, falta alguma coisa à "experiência estimulante" que estava a ter com o MeowMeow e o MDMA no umm, "Departamento de Classificação e Arquivo"(?) do meu cérebro. Hoje comprei alguns artigos para animais de estimação e a senhora perguntou-me de passagem que raça de cães eu tinha e eu não me conseguia lembrar!!! Tipo, o quê?!

Se eu conseguisse que a secretária do cérebro fizesse o seu trabalho E tivesse estes níveis de motivação e energia, acho que esse seria o objetivo final. E uma vez que também aprendi recentemente sobre os IMAO, acho que vou guardar os psicadélicos talvez como uma "recompensa" para mim quando tiver esta questão muito mais séria dos Nootrópicos resolvida e, pelo menos, mais perto de sentir os níveis de motivação adequados, porque tenho coisas sérias para fazer, porra!
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Também podes experimentar sementes de arruda da Síria, que também são um maoi. MAS, POR FAVOR, INVESTIGA AS INTERACÇÕES, PODES MORRER!
 
Top