Question O que é o cristal bu ku?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
YUK!!! Parece que Alexander Shulgun projetou isso sozinho. Velocidade psicodélica é.....um pouco envolvente para minhas atividades diárias 😅
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
32
Points
18
Você já experimentou?
 

spacetruckin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 8, 2023
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
Tudo o que li sobre o assunto diz que está matando pessoas, principalmente pessoas com metanfetamina e fent em seu sistema. Isso é um pouco perto de casa para mim, mas odeio jogá-lo fora. Gostaria de sintetizar em outra coisa, mas só tenho configuração de destilação com refluxo e condensadores extras.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
43
Points
18
Nunca vi nada parecido com a onda de fornecedores de BU/KU no ano passado (e aparentemente ainda está ocorrendo). Eles continuaram aparecendo, independentemente das revisões, e se recusaram a produzir um nome químico real, não importa o quanto você os questionasse. Por fim, fiquei curioso e comprei uma amostra e não havia muito o que fazer.
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2023
Messages
86
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Eutylone (etilona)

Catinona sintética

CAS: 802855-66-9
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
675
Points
93
Atualmente, isso é legal na China?
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2023
Messages
86
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Atualmente, não é ilegal fabricar na China
Nossa fábrica também está produzindo
O preço é muito barato e a qualidade é garantida
Posso fornecê-lo se você quiser
 

3vilxhemist007

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 11, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Points
3
Se você fumá-la em um blunt e sujá-la, na verdade é bastante eufórica, mas precisa ser fumada dessa maneira.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Um de nossos fornecedores nos EUA me enviou 3,5 g de eutylone como amostra grátis. Tenho um grama para um amigo e fumei um grama ou mais. Seu sabor lembra o alcaçuz preto e tem propriedades estimulantes, mas não muito no departamento de euforia. Ainda tenho um grama ou um pouco mais e, em comparação com a maioria do que estou vendo, é bastante marrom e macio. Gostaria de recristalizá-lo, mas não tenho certeza de qual seria um bom solvente. Alguém tem alguma ideia? Não tenho muitas opções à mão. Eu tenho: anhy. Iso anhy acetona, clorofórmio, nafta, acetato de etila e água. Aguardente mineral. Se uma limpeza não polar ajudar, quais devem ser os dois solventes? Dei uma olhada por cerca de meia hora, mas não aprendi muito sobre solubilidade
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
146
Points
43
Água +acetona (1 pó /1,5/1).
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Sua solubilidade em água é basicamente 0. Acabei usando acetato de etila e água, o que fez com que ficasse um pouco mais fraco (agitei com calor por cerca de 5 minutos duas vezes e separei a água), então recristalizei adicionando ISO ao acetato de etila e aquecendo-o, depois colocando-o no freezer, o que resultou em pedaços brancos que foram uma grande melhoria
 
Top