Question Qual é a melhor rota para sintetizar metanfetamina em grande escala?

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Olá a todos, gostaria de saber qual é a melhor rota para sintetizar metanfetamina (cerca de 500 kg), muito obrigado por suas informações.
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
Sua melhor aposta será o Al/Hg, sem dúvida. A Holanda deve estar repleta de P2NP prontamente disponíveis. Você pode usar reatores de metal, mas eles precisarão ser revestidos com epóxi ou o ácido corroerá o reator após cerca de 3 a 5 reações (você não vai querer estar lá quando isso acontecer). Se estiver buscando uma escala menor e maior, é possível simplificar as coisas com reatores de vidro de 200L, mas você só conseguirá cerca de 7,5 kg de P2P por lote. Usamos garrafões de 20L com mangueiras de plástico conectadas do garrafão a um adaptador de vidro e adicionamos o HCl lentamente em pequenos incrementos. Quando um garrafão era adicionado, colocávamos outro. Em seguida, adicionamos NaOH para basificar tudo e grandes quantidades de água, o que resfriará a reação o suficiente para mudar para a destilação. Usamos uma coluna de extensão para lidar com o respingo e destilamos a vapor o P2P diretamente do frasco. Esse é um dos gargalos, tentamos bombas peristálticas, extrações com tolueno... no final, você terá que fazer a destilação por 8 horas. Isso é o melhor. Se você for eficiente e começar o dia cedo, poderá terminar em 12 horas.

Colocaríamos a maioria dos reagentes no frasco pronto para uso na noite anterior. Em seguida, esperaríamos o resfriamento após a destilação, adicionaríamos um pouco de água quando tivéssemos certeza de que o frasco não racharia e aspiraríamos toda a sujeira do frasco com alguns enxágues e uma solução de ácido oxálico. Você limpa no local. Não é necessário desmontar nenhuma configuração. Imagine que, com 4 reatores em funcionamento e 4 dias seguidos, você termine com 120 kg de P2P. Essa reação é terrível em pequena escala. Quando você realmente a dimensiona, aprende a gostar dela e os rendimentos aumentam. Se você escolher algo como um reator de metal, será ainda melhor, mas seu equipamento pode acabar sendo descartável. Ele é quase escalonado de forma linear, sem surpresas reais.

Infelizmente, o Al/Hg não é tão simples. Tudo o que está disponível on-line sobre o assunto está quase todo errado. Muitas coisas se aplicam ao MDMA, mas não tanto à produção de metanfetamina. Ela pode ser ampliada enormemente com o entendimento adequado de como criar o catalisador e como ele é introduzido nos reagentes. Em escala menor e grande, pode ser feita com os mesmos reatores de 200L em vidro com rendimentos de mais de 90%. Para obter esse rendimento, a reação deve ser violenta. O papel alumínio não funcionará. Também pode ser feito em tambores metálicos de 220L, mesmo sem mistura, com rendimentos de 73-78% e a tampa ligeiramente entreaberta.

O formato do recipiente de reação, a capacidade de manter a pressão e a quantidade de solvente de Al para Hg fazem toda a diferença. Em um reator grande de metal, também é ótimo, mas você terá que formar o amálgama separadamente em outro recipiente e adicioná-lo à base de Schiff no momento adequado. Se você se preocupa com seu reator, talvez queira também enxaguar o Al depois de ativado com álcool para remover boa parte do HgCl2. A melhor parte: se feito corretamente, não é necessário calor externo. Adicione tolueno e sifone usando uma bomba peristáltica.

A gaseificação é feita carregando seus reatores de 200L com ácido sulfúrico concentrado e pingando HCl sob mistura lenta, passando por uma coluna de CaCl e entrando em tambores plásticos de 220L (com a opção de abrir a tampa) que ficam em um carrinho de tambor. Use várias configurações e tambores. Use novamente a bomba peristáltica para sifonar o líquido/cristais em um buchner de mesa. Enxágue com acetona e repita a gaseificação.

Melhor método.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Tenho algumas perguntas que espero que você possa responder

Que tipo de epóxi?

Você tem mais informações sobre o uso de um tambor de 55 galões como reator? Eu estava pensando em colocar uma coluna de destilação caseira em um tambor de 55 galões, para que eu pudesse fazer tudo de uma só vez, reação, destilação, tudo.

Qual é uma boa proporção de solvente para Al e Hg?

Você mencionou que é importante adicionar o catalisador (acredito que isso signifique o amálgama). Você pode dar um guia geral de como adicionar o catalisador?

Muito obrigado!
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Qual é o melhor para grande escala? ácido fenilacético+acetato de chumbo ou p2np+fe/HCl🤔
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
971
Points
113
Deals
1
Você vai queimar a casa de seus pais. O cara lá em cima falando sobre produtos químicos está misturando 4 esquemas de reação diferentes. Mas nenhum que você usaria porque eles servem para reduzir a efedrina, a pseudoefedrina etc. Você estaria começando com p-2-p ou bmk ou algo que não seja pseudoefedrina.
 
Top