As receitas mais simples

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Bupropiona
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
63
Points
18
Por que Bupropiona?
 

carter23

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 17, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É uma catinona e é bastante fácil de obter. Existe alguma maneira de alterar sua estrutura para algo útil?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
As referências são apenas pesquisadores dizendo que outros pesquisadores sugerem que ele pode estar ativo. Não há dados empíricos ou relatos de experiências pessoais. Nenhuma ressonância magnética do cérebro ou análise química ou de atividade.
As vias metabólicas e os produtos estão escondidos atrás de um muro de pagamento, o que significa que posso ler o esboço ou o resumo, mas a Wiley on-line ou o portal de pesquisa, etc., não estão disponíveis. Querem que eu pague US$ 30 ou algo assim para ver o documento inteiro. Acredito que um artigo tenha mencionado 13 processos metabólicos de primeira passagem, portanto, sim, estou ciente de que há mais de 1.
A MAO-a torna o nn dmt inativo. A MAO-b torna a feniletilamina inativa. Esses são processos metabólicos. Sugerir que o metabolismo de primeira passagem é irrelevante é ....insane. É claro que você pode injetar ou fumar para contornar alguns processos, mas eu não diria que isso o torna "irrelevante".
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
É absolutamente irrelevante o fato de ser ativo ou não quando pode ser contornado. Você está drogado ou algo assim? De acordo com seus próprios critérios estranhos sobre o que é ativo ou não, você está dizendo que o DMT é inativo e isso é uma coisa absolutamente insana de se dizer.
 

Attachments

  • dLDErXAgNH.JPG
    dLDErXAgNH.JPG
    529.5 KB · Views: 1,402

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Para a maioria das pessoas que já experimentaram, é definitivamente diferente de comer cogumelos se você cheirar o 4-aco em vez de comê-lo. É claro que não é preciso ingerir dez vezes mais, pois você ainda obtém o metabólito psilocina, além de outros. O DMT não é ativo por via oral por causa da primeira passagem, e é por isso que eu estava dizendo que a primeira passagem é irrelevante para saber se algo é ativo ou não. De qualquer forma, mesmo se todas as coisas fossem iguais entre a psilocina e o 4-aco-dmt em relação ao efeito, o 4-aco-dmt ainda seria superior porque é muito mais estável.

Há algumas histórias de como cheirar a 4-aco-dmt é diferente neste tópico do reddit:

https://www.reddit.com/r/4acodmt/comments/ma6lyc
 

the right stuff

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Se você colocar esporos de uma espécie de psilocibo em excrementos de vaca carregados com 5-MeO-DMT, você terá cogumelos contendo 4,5-HO-MeO-DMT. Dessa forma, você evita uma síntese de 10 etapas ao cultivar um cogumelo psicoativo que não contém nenhuma droga ilegal."
-shulgin
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Vou ter que escrever isso, mas vou dizer que não, você não obteria isso como um produto
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
O fornecimento de San Pedro é bastante fácil. As "peles" secas de San Pedro, segundo me disseram, são um pouco mais difíceis, mas são possíveis. Extraia isso usando o tek "Cieolo", obtenha um gráfico vetorial do peiote, transforme-o em um carimbo e pressione pílulas de mescalina.

A fabricação de GHB também é bastante simples. Especialmente se você puder obter o GBL Gel ou o removedor de BDO.
 

thevines2

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2023
Messages
20
Reaction score
8
Points
3
Gostaria de ver o bk-mdea, também conhecido como etilona.
4-mec também. 4-fa. O-dsmt. Apenas alguns que eu gostaria de ver
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Quais sínteses de quais substâncias você gostaria de ver nesta seção?
Quais instruções de síntese devemos tentar simplificar para você? Escreva neste tópico.

MDMA MDMA MDMA MDMA
A partir do óleo de sassafrás e do catecol
 

everylittlehelps

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 3, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
A maneira mais fácil de produzir MDMA a partir do PMK POWDER????
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
PMK em pó => MDP2P => MDMA via aminação redutiva NaBH4.
 

everylittlehelps

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 3, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Alguém pode postar uma configuração simples de laboratório usando um reator de 20 litros como guia para o restante do equipamento necessário?
 

Yavuz1453

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 15, 2022
Messages
11
Reaction score
18
Points
3
estou tentando fazer metanfetamina, mas não está funcionando, ajuda, obrigado
 
Top