Question Compartilhamento de um pensamento

malayboy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2022
Messages
58
Reaction score
35
Points
18
Olá a todos, estou neste fórum há alguns meses, pessoas incríveis, gostaria de agradecer a todos por ajudarem uns aos outros no caminho da química e do crescimento

Estou escrevendo esta postagem porque tenho uma pergunta para fazer a vocês, estou morando na Malásia e gostaria de ser um traficante de drogas, tráfico de drogas on-line, mas a realidade não é tão fácil, a maioria dos malaios ainda não está familiarizada com criptografia e eles não traficam drogas on-line, eu conheci alguns traficantes, a única maneira de ganhar a vida é ir para a rua e começar a vender

Sou programador qualificado e usei todas as minhas economias para entrar nesse caminho de traficante de drogas. Vocês podem me dar conselhos? Devo continuar ou voltar para a vida profissional?

Só para constar, eu forneço algumas substâncias da Malásia, como XTC, cetamina, noid etc., que agora obtive de um fornecedor local.

A primeira vez que escolhi esse caminho foi porque queria investir em mim mesmo para me tornar um hacker, mas esse investimento tem uma quantia imprevisível de dinheiro, e vi muito poucos traficantes de drogas ao meu redor que tinham feito suas histórias de sucesso, por isso escolhi esse caminho no início, por favor, não me julgue, tenho me questionado ultimamente se devo continuar e estou muito frustrado, por favor, deixe seu comentário, ficarei muito grato, obrigado
 
Top