Question Metanfetamina de agitar e assar

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2022
Messages
50
Reaction score
8
Points
8
Agitar e assar. Amigos que tiverem sugestões para isso, podem escrevê-las nesta postagem, vamos compartilhar os resultados

sulfato de amônio 1 kg
hidróxido de sódio 1 kg
combustível coleman 1kg
max energier lithium AA
ácido clorídrico 37% 1 kg
garrafa de refrigerante de 2 litros

ibucold c 1 caixa
tylolhot 1 caixa
nurofen 1 caixa (2400 mg pseudo) em primeiro lugar,

60 gramas de sulfato de amônio hidróxido de aodímio 400 ml de combustível coleman 1 peça em 40 segundos no total 1 tira de lítio
(Passei a tampa do frasco de pressão de gás abrindo e fechando eventos reação 25-120 minutos mudança de cor azul bronze ouro etc. cores Eu adiciono 2400 mg de droga lentamente Então eu agito em um redemoinho e desligo)
15 a 30 minutos depois de adicionar a droga, a reação é de cor chocolate leitoso, depois disso eu a filtrei e gaseifiquei o hcl.

Como vou tentar fazer isso pela primeira vez, os preços dos materiais e dos medicamentos são caros, então agito e preparo a tecnologia.
 

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2022
Messages
50
Reaction score
8
Points
8
No vídeo tutorial, eles dizem que a única diferença é a melhor eficiência para adicionar efedrina após o bronze

gaseificação de hcl após
 

Attachments

  • wMiybE983X.jpeg
    wMiybE983X.jpeg
    46.2 KB · Views: 189

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2024
Messages
32
Reaction score
4
Points
8
Obrigado por esse link! Ótimo vídeo, de fato. Não há som, certo?

O que é Hcl Gassing?
 

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2022
Messages
50
Reaction score
8
Points
8
Tentamos agitar e cozinhar, mas não houve reação, a formação de gás foi positiva. A bateria do telefone tem sulfato de amônio + hidróxido de sódio + éter + lítio = muito gás e mais inchaço, sem descoloração, sem desintegração do bronze dourado.
 

YoSpumoni

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 21, 2022
Messages
8
Reaction score
13
Points
3
Você precisa de pilhas AA Energizer, não de pilhas de celular. Elas têm uma química de bateria diferente.
 
View previous replies…

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2024
Messages
32
Reaction score
4
Points
8
Sobre química de baterias.... Se eu puder escolher entre elas, alguém sabe qual é a melhor?
Eu mantive a de níquel na lista, mas percebi que só nos preocupamos com o lítio aqui...
Ainda assim, há poucas opções e eu me pergunto que diferença isso faz para o SnB.


Química comum das baterias
LFP (lithium-iron-phosphate) - Menos volátil
LMO (lithium-manganese-oxide)
NMC (nickel-manganese-cobalt)
NCA (nickel-cobalt-aluminum)
LCO (lithium-cobalt-oxide) LiPo - Mais volátil


Prefixos comuns usados pelos fabricantes
IMR (lithium-manganese-rechargeable, lítio-manganês recarregável) - Baterias Efest 18650
INR (recarregável de lítio-níquel) - Samsung 25R - Sony VTC5 - LG HG2
NCR (recarregável com níquel-cobalto) - Panasonic 18650 PF - Panasonic NCR18650B
ICR (recarregável com cobalto e lítio) - Samsung 26J
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Não há nada de errado com a boa e limpa metanfetamina, que tem um efeito agradável e suave...
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Os termos que todos que conheço usam são Li/FeS2. Dissulfeto de lítio/ferroso. Um terminal é o lítio e o outro é o sulfeto de ferro. Acredito que é assim que eles os nomeiam. O óxido de lítio/manganês tem um eletrodo de cada tipo de metal Li/Fe2 e também tem um eletrólito de sal de lítio
 
Top