Síntese de fenilacetona (P2P) via etilglicidato BMK

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@G.Patton
Por favor, esclareça que na etapa 14 "(14. Depois de um tempo, adiciona-se 500 ml de água destilada e a mistura é aquecida um pouco (não mais que 60°C).".

Minha pergunta é por quanto tempo ela deve ser aquecida. (Tempo de duração) ou qualquer sinal.
Desde já, obrigado.
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Olá, e é a partir dessa etapa que você começa a verificar se tem o pó BMK 5449-12-7 ou o novo pó bmk no mercado agora?
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Comecei com dimetilformamida e benzaldeído exatamente como no vídeo.
 

virus0815

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 30, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Qual é a quantidade de ácido glicídico BMK (sal de sódio) necessária para 1 grama de P2P?
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
34
Reaction score
14
Points
8
há um pequeno erro: você disse pmk em vez de bmk nas primeiras linhas
 

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2024
Messages
59
Reaction score
37
Points
18

A proporção entre o ácido glicídico BMK (sal de sódio) e a água é de 1:1 e, em seguida, adicione o ácido clorídrico a um pH de 1?
Se estiver começando com o ácido glicídico BMK (sal de sódio), a proporção com a água é de 1:1 e, em seguida, adicione o ácido clorídrico a um pH de 1? e, em seguida, aqueça a mistura e mexa por 5 horas
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Correto
 
View previous replies…

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2024
Messages
59
Reaction score
37
Points
18
Encontrou este artigo, 80 graus é muito quente? 1 kg de ácido clorídrico é muito para ser adicionado para atingir ph1?

Como converter o pó de BMK em óleo? (A descrição abaixo é apenas uma descrição geral do processo de hidrólise; talvez ainda seja necessário entrar em contato conosco se não conseguir obter o óleo adequadamente).
1, 1 kg de pó misturado com 1 kg de água morna (cerca de 80 graus).
2, coloque 1 kg de ácido clorídrico (HCL 37%) e você verá a formação de bolhas.
3, agitar a mistura por uma hora e depois parar.
4. Após mais uma hora, você obterá uma camada de óleo de cor amarela clara.
5,Use um funil separado para recuperar o óleo.
 

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2024
Messages
59
Reaction score
37
Points
18
Olá
por exemplo, 1 kg de ácido glicídico bmk (sal de sódio) e 1 litro de água são misturados e, em seguida, é adicionado ácido clorídrico para obter um pH de 1.
Em seguida, o rm é aquecido a 60 graus e descarboxilado com agitação constante por 5 horas. Depois, o calor e o agitador são desligados e o rm é transferido para um funil de separação, onde as camadas são separadas.
A camada superior é o p2p, se o rm ainda estiver quente, ou a camada inferior, se o rm estiver frio.
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@G.Patton
Na etapa 7, qual deve ser o pH da camada separada?
Como eu tinha duas amostras, uma recém-coletada, com pH 6 e cor clara, de 600 ml. Enquanto os 400 ml restantes, que foram coletados após 2 meses da solução parada, têm pH de 8, cerca de 400 ml e cor levemente escura.
Com qual solução devo proceder? A fresca ou a posterior, ou ambas. Por favor, sugira. Estou procurando orientação. Desde já agradeço.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Antes de mais nada, gostaria de dizer olá.
Seu pH não é importante no estágio 7. Você pode usar os dois.
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Aqui estão as imagens
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@G.Patton olá,
Preciso de sua bênção e apoio.
Na etapa 6, é necessária uma solução de NaOH a 30%, 450 ml.
Eu tenho o pellet de NaOH. Quanto desse grânulo é necessário e quanta água é necessária para fazer a solução desejável de 450 ml.
Por favor, me oriente, pois estou recebendo respostas diferentes.
Desde já, obrigado
Meus cumprimentos
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@G.Patton, por favor, me ajude, como fazer uma solução aq de NaOH a 30%. É 30% p/p ou p/c. Os produtos químicos da Cauze são muito caros, e uma única etapa errada pode arruinar todo o processo. Por favor
 
View previous replies…

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
68
Reaction score
37
Points
18
Ou seja, você está pensando demais. Dê uma olhada no FAQ do laboratório. O Patton não vai lhe dar uma colher de chá.
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@Lançamento
Mano, essas perguntas não são hipotéticas, estou passando por um processo e esses são problemas refinados que alguém que está passando por isso enfrentará.
Diga-me apenas se, em p/p e p/v, você obterá a mesma quantidade, pois há uma grande diferença,
Em segundo lugar, depois disso, para obter pH 1 em outra etapa, ao adicionar HCl, isso não fará diferença? @G.Patton está aqui para nos orientar. Portanto, ele com certeza vai nos dar informações sobre mim e outros. Ele é nosso mentor.
Não sou arrogante, por favor, desculpe-me se achar isso. Mas estou procurando seriamente por uma resposta. Estou no campo da química há uma longa década. Portanto, sei da importância de minhas perguntas. E isso não é pensar demais
Desculpe se esse texto, de alguma forma, o fez pensar negativamente sobre mim.
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
68
Reaction score
37
Points
18
30 g de hidróxido de sódio e 70 ml de H2o.

Há uma enorme diferença entre o guia e o mimo que você espera dele. Acho que você é o primeiro químico que está no jogo há uma década e não consegue descobrir como fazer uma solução de hidróxido de sódio a 30%? Então, Bravo, dê um tapinha em suas costas. Se você ficou em tal estado devido à hidrólise, talvez a verdadeira pergunta que deva fazer seja "isso é para você?".
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
A água tem densidade de 1g/1ml, de modo que 1ml de água destilada pode ser contado como 1g.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá
450*0,3=135g de NaOH são colocados no béquer, adicione água para atingir o risco de 450 ml.
 

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
@G.Patton Muito obrigado. Você é o melhor. Deus o abençoe. Se eu for bem-sucedido, com certeza contribuirei para o seu projeto bb. Gostaria de poder ser seu aluno de química experimental. Mais uma vez, muito obrigado.
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
68
Reaction score
37
Points
18
Alguém já experimentou o novo BMK Oil? cas 41232-97-7. Há uma década, você podia simplesmente obter o BMK em pó, fazer uma solução com metanol 1:1 e pingá-lo diretamente no al/hg e pronto, no mesmo dia. O sal de sódio 5449 é péssimo em comparação com o BMK antigo.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Você precisa realizar a hidrólise alcalina e não a ácida, como no caso dos glicidatos PMK.
Isso não é verdade, você não pode produzir metanfetamina diretamente do sal de sódio do ácido glicídico BMK. Primeiro, você precisa obter P2P.
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
68
Reaction score
37
Points
18
Não estou dizendo que era um sal de sódio, sei que não era um sal de sódio, a textura do pó tinha uma consistência totalmente diferente do derivado BMK 5449.
 
Top