Síntese de P2P a partir de éteres de glicidato BMK

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Você usa H3PO4 em conserva ou em solução diluída? Obrigado por seus comentários.
 

microsharp

Don't buy from me
Member
Joined
May 10, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
a mesma pergunta: usei h3po4, 98% con, e obtive o p2p, mas depois que queimei o p2p, ele deixou um pó branco. mas como eu sei, o p2p, se queimado, não deixa nada
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Comprei BMK em pó, mas não tenho certeza se é sal de sódio. Como saber a diferença entre eles?
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
O sal é solúvel em água, mas o ácido e o glicidato não são. O sal tem um ponto de fusão bastante alto, enquanto o ácido e o glicidato ficam abaixo de 100 graus
 

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
uau, eu estava procurando exatamente essas informações. Eu tenho ácido glicídico que não é solúvel em água, como faço para transformá-lo em sal de sódio? porque, do jeito que está, não consigo apresentar os processos descritos.
Além disso, quais são os números CAS do ácido glicídico e do "sal de sódio" do ácido glicídico (essa é a definição correta?)?
Disseram-me que tenho o 5449, mas ele definitivamente não é solúvel em água e esse é provavelmente o impasse em que estou

Obrigado pelas informações.
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
Se o seu pó não for solúvel em água, então você tem um ácido ou um éster. Ambos podem ser convertidos em sal tratando-os com NaOH, conforme descrito na primeira mensagem deste tópico. Etapa 1.
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Abraço amigo
 

Xiao hua

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 19, 2023
Messages
30
Reaction score
8
Points
8
Alguém pode me explicar. Neste vídeo, usei o quê. BMK glycidate ether ou BMK methyl glycidate ou BMK ethyl glycidate ou BMK glycidic acid.
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Desculpe-me, tenho outra pergunta idiota!
Quando pulo a etapa 1 e começo na hidrólise ácida, tenho o sal de sódio,
Devo começar adicionando o Bmk e depois começar com pequenas porções de ácido de 200 ml?
Só não tenho certeza se devo dissolver o sal na água antes de começar com o ácido ou se o ácido deve ser aplicado diretamente no sal?
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Estou prestes a começar a primeira tentativa, portanto, qualquer outra dica ou truque que eu deva conhecer, sou todo ouvidos.
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Em reagentes está 80 ml de hcl, mas na etapa 2 está 200 ml de hcl?
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
Não tenho ideia de como os caras desse vídeo conseguiram o rendimento que obtiveram. Meus experimentos com HCl foram de baixo rendimento. Você precisa de temperatura de refluxo, grande excesso de um ácido (1:3 em peso), boa agitação e longo tempo de reação.

Algumas pessoas dizem ter sucesso com o HCl. Eu só tive sucesso com o ácido fosfórico
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Sim, eu consegui todas as questões do Fuk na primeira tentativa, vou tentar novamente com o ácido fosfórico.
 

want2cook

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 9, 2022
Messages
10
Reaction score
0
Points
3
Alguém pode me dizer qual é o rendimento do glicidato BMK para P2P? quanto P2P podemos obter com esse tutorial?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor. Tenho algumas perguntas a fazer.
É necessário que o bmk se transforme em p2p primeiro. Depois, o p2p se transforma em anfetamina. A última é a anfetamina se transformar em metanfetamina?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Você pode transformar seu P2P em metanfetamina diretamente. Depende da disponibilidade de seus reagentes.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Obrigado, senhor
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Fiquei confuso com a parte do ácido sulfônico. Entendo que ele estava usando ácido fosfórico.
Agora tenho ácido sulfônico. Não fosfórico. O sulfônico pode ser usado?
Alguém já experimentou? Resultados?
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Todos os três ácidos (hci/phos/sulf) funcionam, mas parece haver resultados diferentes em termos de rendimento e experiências diferentes. Cada um tem sua própria temperatura e tempo de conversão e talvez seja necessário fazer uma purificação.
 
Top