A maneira mais simples de produzir anfetamina

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
45
Points
18
Há provavelmente 200 (talvez 500) miligramas de mercúrio em um termômetro ou algo assim. Na China, ele custa US$ 1. Apenas US$ 1.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
45
Points
18

Eu realmente não dou a mínima. Para obter links para termômetros, pergunte ao Google.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Bem, na verdade, acho muito difícil encontrar termômetros de mercúrio à venda on-line, exceto os muito caros que são vendidos com o rótulo de "vintage". E mesmo que encontre, a quantidade de mercúrio por termômetro é minúscula.
Com a extração do cinábrio, você obtém mercúrio suficiente para toda a síntese desejada de uma só vez.
E como ninguém consegue produzir um link viável para termômetros reais ...

Mas, como você observou, a situação pode ser diferente para cada pessoa, dependendo de onde ela estiver. Eu nunca perguntaria a ninguém neste fórum de onde eles são, portanto, é melhor apenas fornecer uma variedade de informações de diferentes perspectivas. Uma versão pode funcionar melhor nos Estados Unidos, outra na Rússia, outra em partes da União Europeia, etc. E talvez algumas em Marte :).
 
Last edited:

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18

Ei, graças à China, poderemos desfrutar da velocidade normal da Internet em Marte: Há quase 10 anos, uma universidade chinesa e uma universidade austríaca fizeram uma "comunicação quântica em túnel". Não faço ideia de seu nome real, mas basicamente é possível "dividir a cópia" de um "elétron" no espaço tridimensional, de modo que haja dois deles. Se você girar um deles no sentido horário, o outro girará no sentido anti-horário. Isso acontece instantaneamente, quase como se fossem o mesmo objeto.

Esse fenômeno é usado de forma abusiva na comunicação binária. Os chineses lançaram em sua segunda estação espacial (sim, eles têm duas) um túnel quântico com ela. Eles conseguem aproveitar a velocidade normal da Internet em suas estações espaciais (uma tem uma conexão de micro-ondas com a outra, uma espécie de repetidor). IMAGINE ISSO! UNIVERSO INTEIRO SEM ATRASO NA COMUNICAÇÃO.
 

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Obrigado, pessoal
 

Amphetamin

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Alguém pode me dizer qual é a maneira mais simples de fazer shyntesys de anfetamina em grande escala se eu puder obter todos os produtos químicos? Desculpe-me por meu inglês ruim :eek:
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Entendo por suas palavras que posso fabricar anfetaminas somente com nitrato de mercúrio e amálgama de alumínio?
Informe-me como posso obter esses materiais
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Você pode convidar esse fornecedor para publicar seus anúncios aqui
 
Top