Como fazer cocaína de crack

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
E também, digamos que eu use cocaína de nível social com cerca de 80% de pureza, ela não funcionará completamente ou ainda poderá deixar um de meus clientes chapado?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Normalmente, a cocaína "cozinha" (efervesce/reage) até 70% ou mais. Dependendo do material com que é cortada. Se for cortada com algo alcalino, você precisará de mais de 30% de bicarbonato de sódio. Na primeira vez que cozinhar um saco novo, depois de retirar a pedra da água, jogue uma pitada grande de bicarbonato de sódio e queime. 30% de bicarbonato de sódio é uma boa proporção para 75% de HCl de cocaína. A cocaína de grau superior produzirá uma pedrinha extra no segundo cozimento.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Isso é química, não é aula de matemática do jardim de infância, não basta adicionar o material. Essa é uma reação de neutralização entre um ácido de Lewis e uma base. O ácido libera um H+ e um Cl-, o NaHC2 reage com ele produzindo CO2 e NaCl. Em condições perfeitas, o produto perde 10% de seu peso porque cada molécula perde um HCl. Massa molar;
C.hcl=336g
C. Base=306g
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Eu estava sentado aqui agora mesmo, preparando um pouco de Crack e disse: "Eu deveria fazer a equação disso". E foi o que fiz.
Cocaína hcl mol wt. 363g
Peso molecular de bicarbonato de sódio 80,x g (esqueci o número exato)
30% em peso de NaHCo2 para cocaína em mol.wt = 140%
30% em peso de NaHCo2 para 70% de cocaína hcl = 200% (bem, tecnicamente 198,x%)
Só para constar
ZWd0joARtr
 

sami7264

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 20, 2024
Messages
7
Reaction score
5
Points
3
A heroína pode ser transformada em crack com esse método?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
A heroína não pode ser transformada em crack por nenhum método. Seria necessária uma mágica poderosa para transformar um cocô de cachorro em um bife de 🥩. É possível produzir heroína de base livre com esse método, da mesma forma que se produz a cocaína de base livre que chamamos de crack. Talvez a heroína de base livre também precise de um nome atraente. Que tal fenda? Você pode fazer fenda com esse método
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Acho que não preciso mencionar que eu estava drogado quando fiz esses cálculos. Eu adulterei os números. 30% de bicarbonato de sódio é apenas 120% da quantidade estequiométrica, não 200
 

alpha69

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 19, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É necessária cocaína 100% pura ou ??
 
Top