Question quanto as pessoas pagariam por um grama de pseudoefedrina?

sideofpills

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 31, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Quanto as pessoas estariam dispostas a pagar por um grama de pseudoefedrina extraída de comprimidos? Pretendo vender aqui no futuro quando aprender sobre química.
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
Sei que os chineses vendem muita efedrina barata. Eles têm o menor custo de produção porque a eletricidade é mais barata no mundo todo e também por fatores como escravidão etc
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
O que você quer dizer com "porque não entendo"?
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Peço desculpas, mas quis dizer que muitas empresas chinesas criaram lojas de reagentes domésticos para substâncias ilícitas. Gostaria de saber se vocês têm armazéns em diferentes países para remessas domésticas ou são apenas remessas internacionais? Sou do Canadá, se isso esclarecer alguma coisa.
 

biotechwix

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 1, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
sem ofensa, mas o que significa que venderei sudo quando aprender química? uau, você se parece comigo quando eu estava cozinhando no underground hive ou nos anos de wetdreams/zonez.
Primeiro, como você coletaria os precursores? Se você está na União Europeia, sabe como eu que, como não há um grande tráfico de d-meth além da República Tcheca e de algumas comunidades tailandesas que usam e vendem shaboo e os tabletes de yaba rosa apenas para os tailandeses, a cena do rc aqui na Europa é muito mais interessante.
a cena rc aqui na ue era enorme, e não estou falando de hoje em dia, mas do início da cena do reino unido, da proibição do reino unido, e naquela época a cena era mais obscura, quer dizer, quase fui morto por causa do bromodragonfly, que na época eu usava como loja de novidades, porque antes da proibição da china aqui na ue havia lojas na internet da polônia e vendedores de e-mail como a till.i.come, que vendiam pse extraído de pílulas, mas quer dizer, não se pode ganhar dinheiro com a fabricação de pse.
Lembre-se também de que a maioria dos métodos que você encontra não é mais utilizável, especialmente nos EUA.
os melhores são o white 60 ou o 120 mg, pessoalmente, eu só uso o 60 mg pse 2,5 cetirizine, que pode dar bons resultados, ou o 120 com povidona.
Lembre-se também de que os relatos dos caras lendários que compartilham esse trabalho de Deus são sempre o processo final de um longo caminho cheio de experimentos e tentativas fracassadas.
e também o mínimo de pse para ter um bom cozimento para iniciantes é, em minha experiência, 8/10 gramas de pse fb,
 

yim1984

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Dec 8, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
3
Sou novo nesse ramo. Posso saber se podemos extrair o comprimido de cetirizina?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Contei ao meu amigo às 5h20 da manhã. Ele estava sentado à minha mesa fumando metanfetamina e disse que conhecia um grupo de sem-teto que levava seu dinheiro para a farmácia e comprava uma caixa de Sudafed por um pacote de Ramen. Eu lhe disse que pagaria US$ 25 por caixa. 120 mg × 20 comprimidos. 2400 mg, US$ 25. Não extraído. Custam US$ 13
 
Top