como vou tomar cetamina

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 2, 2022
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Você pode injetá-lo por via intramuscular (IM), geralmente nas coxas, ou por via intravenosa (IV), na dobra do braço.
Você tem mais tempo para tirar a agulha e se preparar (de 1 a 5 minutos) ao fazer a injeção IM, enquanto a IV atinge você imediatamente, além de proporcionar uma sensação imediata de adrenalina, enquanto a injeção IM será mais sutil.
Se esta for a sua primeira vez, eu recomendaria a IM, pois a IV é mais fácil de errar e também mais perigosa se você cometer um erro.
A biodisponibilidade é praticamente a mesma (talvez mais alta com a intravenosa, mas não é significativa). Prefiro a intravenosa, mas haverá ocasiões em que acordarei na cadeira com uma agulha ainda na veia quando estiver tomando altas doses.
 

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 2, 2022
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Também não há necessidade de aquecê-lo, mas você pode adicionar sal se ele não se dissolver bem (eu não uso nenhum)
Pego uma tampa de frasco onde despejo um pouco de água estéril e coloco cerca de 0,4 ml de água na seringa e, em seguida, pego a cetamina (0,1 = apagamento; 0,07 = dose média) e a esmago usando a tampa laranja da seringa em uma placa de Petri de vidro e, em seguida, adiciono a água da seringa.
Dissolva a cetamina e coloque-a na seringa.
Na verdade, levo apenas 2 minutos para fazer isso.
A partir de aproximadamente 0,5, a dose determinará a duração e menos a intensidade.
Para as injeções IM, primeiro localize o músculo vasto lateral e limpe-o com álcool. Depois disso, relaxe-o e pressione a agulha nele usando um ângulo de 90 graus, aspire a seringa e, se houver retorno de sangue, isso significa que você atingiu um vaso sanguíneo, portanto, retire-a e aplique pressão. Se não houver retorno de sangue, você poderá pressionar o êmbolo em um ritmo constante e injetá-lo. Depois disso, desinfete a área e massageie o local da injeção.
Para injeções intravenosas, desinfete a área onde está a veia cubital mediana e pressione-a a 45 graus (dependendo da profundidade).
Verifique se há retorno de sangue, se houver, então você está na veia (se estiver usando um torniquete, desamarre-o ou ele pode fazer com que a veia se rompa; certifique-se de que você ainda está na veia depois de remover o torniquete).
Desinfete a área.
Beba bastante água, tome uma ducha quente ou faça algumas flexões para tornar as veias mais visíveis.
Se parecer que há um caroço devido a uma injeção perdida, aplique imediatamente uma toalha quente no local da injeção e continue fazendo isso ao longo do dia.
Continue aplicando uma toalha quente no local da injeção a cada 6 horas ou mais até que o caroço desapareça.
Se ele ainda estiver crescendo e estiver quente após três dias, você deverá ir a um hospital para tratar o abscesso ou ele poderá causar outros problemas.
Use sempre agulhas novas e esterilizadas e não fique de olho em suas doses!
 

buffalophill

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 28, 2024
Messages
13
Reaction score
10
Points
3
Eu costumava dissolver 2 gramas de cristais em um frasco de injeção de 50 ml, com água salina oftálmica para suspendê-los.
 
Top