Pelo amor de Deus, preciso de ajuda

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
O que dizem os ingredientes de suas bolsas térmicas? Procurei em todos os lugares e não consegui encontrar uma embalagem térmica de nitrato de amônio. Elas não são fabricadas há mais de uma década. Se elas indicarem nitrato de cálcio e amônio ou ureia, não funcionarão. Troque isso por sulfato de amônio ou ácido de Lewis de amônio de qualquer tipo
 

SauceySockss

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 30, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Em meu processo, faço o seguinte (se for de seu interesse, caso contrário, peço desculpas pelas informações desnecessárias)

-Medir o combustível Coleman (tudo isso está escrito e não o tenho em mãos para ser 100% preciso no momento, mas tenho medidas precisas anotadas)
coloque-o em uma garrafa de refrigerante
Meça o amônio e coloque-o na garrafa de refrigerante
-descasque as baterias, coloque-as em um recipiente separado de combustível Coleman para preservá-las.
-Tome o pseduo misturado e coloque-o em uma garrafa de soda
-medir a soda cáustica, inserir no fluxo de soda
-pegue o lítio, coloque no fluxo de soda
-Inicie a reação com uma quantidade minúscula de água e tampe imediatamente.
-Girar, não chacoalhar, até que a mistura comece a se agitar com força
-esperar o máximo de tempo possível antes de arrotar
-sacudir a porra da mistura, arrotar, repetir, continuar até que todo o lítio vire bronze
-filtrar através de bolas de algodão e uma série de filtros de café em um novo recipiente
-gaseificar o líquido com fogo líquido e sal por meio de tubos até que "neve"
-filtrar o material branco e secar

o resultado final é um lixo inutilizável. será que tudo isso se deve ao amônio? será que eu poderia pegar esse pó de lixo e colocá-lo em um novo fogão e fazê-lo funcionar? ou ele é inútil e precisa ser jogado fora?
 

SauceySockss

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 30, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
As pequenas juntas de borracha nas tampas, as minhas literalmente rasgaram ou se dissolveram parcialmente, e quando toda a pressão é liberada de uma vez, um vulcão entra em erupção. Em todas as vezes, com exceção de uma, estou prestando muita atenção e tenho uma tampa sobressalente por perto, onde posso evitar uma catástrofe. Graças a Deus, nada decidiu entrar em combustão ou ficar com raiva, senão eu teria ficado muito crocante.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Sim, arruinei minha calça camuflada favorita e um capuz, de alguma forma me respinguei com H2So4 e não pensei muito nisso. Na próxima vez em que vi essas roupas, elas estavam em frangalhos, como se uma horda de mariposas as tivesse pegado. Uma gota rolou sobre a parte de trás de minha mão e também não pensei muito sobre isso, que se transformou em uma cicatriz de doença. O H2So4 é muito ruim... todo o resto apenas queima e fica irritado por um longo período. Ainda não tentei fazer gás com HCl+CaCl2... talvez na próxima vez.

Então, na semana passada, fiz uma caixa de SU-24 (10*240mg) [notei algumas coisas estranhas, vou explicar melhor] ... improvisei um diluente em vez de nafta/tolueno... tudo estava bem até a hora de enxaguar a manivela com acetona (fria e seca, é claro). Felizmente, eu a coloquei em um prato limpo para evaporar e ver o que restava, e foi exatamente isso que fizemos. Acabei com um rendimento horrivelmente pequeno de 0,4 de gelo cristalino, mas foi o melhor gelo que já fumei, sem dúvida. (Estou acostumado com o mexi-racêmico)

Ontem comecei uma caixa de wal-phed (sudafed genérico da marca walgreens) 96*30mg=2,88g PSE - os "red hots". Optei por essas pílulas porque elas proporcionaram meu primeiro sucesso, mas consegui que elas, as SU-24 e as wal-phed 12 (20*120mg = 2,4g PSE) funcionassem ou, pelo menos, fizessem neve após a gaseificação, o que não significa necessariamente nada, mas sei que houve uma redução bem-sucedida para metanfetamina após a amostragem.
De qualquer forma, gaseei essa merda, tudo saiu bem, mas notei que, dessa vez, como quando fiz o SU-24, TODA a manivela se dissolveu ao ser enxaguada com acetona. Então, deixei secar, coletei e tirei algumas amostras daqui. Foi horrível. Sabor horrível, sem atividade. Então, agora fui xtalizar com %99 de IPA (seco) e acabei com um produto semelhante ao da acetona, cor suja avermelhada/marrom/rosa, cheiro estranho de solvente, gosto horrível, muito ácido por algum motivo, e o mais importante... nenhuma psicoatividade. Fiquei um pouco irritado a essa altura...

Então, voltei à prancheta de desenho... Decidi fazer um teste A/B do que quer que fosse meu "produto". Além disso, peguei o combustível antigo, gaseei-o e nada precipitou. Então, joguei-o de volta com o mosto de reação. Joguei tudo em um moedor de café com o combustível e me certifiquei de pulverizar/misturar muito bem. Depois, coloquei essa mistura em uma placa de aquecimento em fogo baixo/médio por cerca de uma hora, mexendo aqui e ali. Adicionei a base do que quer que fosse o meu "produto" à mistura de combustível que estava sendo filtrada/seca. Gaseei toda essa bagunça novamente e, dessa vez, o precipitado tinha uma aparência muito mais promissora. Então, filtrei-a e nada ficou para trás... apesar de ver sólidos. Também havia precipitado no interior do recipiente de gaseificação, que eu coletei com um enxágue de acetona. Portanto, estou trabalhando com o enxágüe de acetona, de "manivela dissolvida?" novamente. Decidi adicionar um pouco de IPA 99% à mistura e simplesmente extrair tudo ao mesmo tempo. Portanto, agora ele está no meu prato esperando para secar. Depois eu conto para vocês como ficou...

Alguma opinião sobre essa situação difícil?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Desculpe-me pela resposta tardia...
Então, como ficou o resultado? Bem.... tão ruim quanto da primeira vez. Por quê? Não tenho certeza exata. Usei o genérico wal-phed 96*30mg 'red hots', com o qual já tive sucesso antes. A diferença desta vez foi que estamos no verão em vez de no inverno e não extraí os comprimidos com metanol antes. Decidi simplesmente esmagá-los e jogá-los no RV. A lavagem com acetona dissolveu toda a minha manivela, como no caso dos SU-24, mas quando a evaporei, fiquei com uma porcaria. Com os SU-24, acabei com um pouco de gelo de bomba. Dessa vez, porém, nada, então não sei o que deu errado.

Como você pode ver, a tentativa de definir um método de trabalho sólido me deixou um pouco confuso e frustrado. Por mais que eu adore a liberdade artística e de improvisação e a prontidão/disponibilidade desse método... Estou começando a me inclinar para a posição de todos os outros sobre o assunto: "Faça do jeito certo com o método RP/I2." ... Menos suposições. Menos variáveis. Menos coisas que podem dar errado. Certamente menos perigoso e mais amigável para os novatos.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
@SauceySockss Sim, os frascos amarelos de HEET são os que você deseja. Eles contêm principalmente metanol (com um pouco de ciclohexeno ou algo assim). O metanol é o que você deseja usar para limpar/extrair as pílulas, pois parece ser o solvente universal para elas e sempre funcionou em minha experiência. É claro que você deve secar o metanol com Mg2SO4 ou outro dessecante. A destilação é sempre a melhor opção.

Quanto a uma fonte de tolueno. O limpador de carburador e estrangulador da marca Gumout é uma das melhores opções que encontrei. Ele contém: tolueno, acetona e dióxido de carbono. Então, basicamente, basta borrifar ou esvaziar tudo em um recipiente e lavá-lo com água algumas vezes. A água salgada/salmoura ajuda a quebrar qualquer emulsão. Novamente, a destilação é a melhor opção se você puder.

@Frit Buchner Talvez eu já tenha mencionado isso para você; se for o caso, peço desculpas. Encontrei embalagens de nitrato de amônio e água para resfriamento instantâneo - as corretas! - na CVS, e somente na CVS. Eles nem sempre as têm, e nem em todos os locais, mas continue verificando e talvez você tenha sorte. São as "bolsas de resfriamento instantâneo" da marca CVS. Eu pego todas elas sempre que as vejo em algum lugar. Provavelmente só encontrei 3/4 caixas em alguns locais diferentes em meu condado no ano passado. Então... elas ainda estão por aí... você só precisa procurar e continuar verificando... e continuar tentando em locais diferentes...
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Uau, boa leitura aqui. Você documentou uma pesquisa muito boa. O motivo pelo qual tudo o que você faz com acetona tem gosto de merda é o bitrex de benzoato de denotônio. É a acetona padrão agora destilada ou paga muito dinheiro.
Você acabou de postar sobre isso na análise da quantidade de coisas que destilei de "100% acetona"
 
Last edited:

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Sim, eu vi isso - foi muita merda que sobrou para "%100 acetona" ... sabe? Isso está me fazendo pensar duas vezes sobre muitas coisas que eu provavelmente considero certas. Supondo que algumas dessas coisas estejam mais ou menos OK com alguma secagem ou algo assim...

Acho que entre isso e, como eu disse, o verão e o inverno, eu sei por que toda a minha manivela continua desaparecendo. Menciono as estações por causa da diferença de temperatura, obviamente, e também da umidade aqui. Também esqueci de acrescentar que houve um tempo extra entre as etapas quando tive meu sucesso inicial. Eu fiz minha bétula em uma garrafa e filtrei e sequei, ou deixei descansar e secar com sais de epsom no recipiente com o combustível de reação em vez de ir direto para o gás. Acredito que também usei uma acetona diferente - era uma marca com pureza de 99%, que foi seca e resfriada por mais tempo do que eu normalmente tenho paciência. Basicamente, levei tudo para gaseificar, filtrar e lavar em uma mochila para o meu amigo, para que eu pudesse fazer isso na frente dele. Fiz praticamente tudo na soleira de sua porta dos fundos, ou seja, metade do tempo do lado de fora. Portanto, não tenho muita certeza de qual é a variável nessa situação: temperatura, tempo ou marca?

Lembro-me de que, quando gaseei, o combustível não ficou todo branco e turvo como sempre vejo agora. Havia precipitados muito maiores que afundavam no fundo. Eles foram filtrados imediatamente, sem problemas. Depois disso, lavei com acetona e a quantidade de enxágue foi pequena. Fiquei bastante animado ao ver esses resultados pela primeira vez, pois sabia que era isso que eu estava procurando. A única razão pela qual consegui ficar chapado recentemente foi porque aprendi a lição de antes e lavei em um prato limpo para evaporar e ver o que restava - que, daquela vez, era tudo. Isso foi com SU-24s de marca e usando diluente com um pouco de éter como combustível.

Estou bastante desapontado e frustrado com o meu último fracasso com os redhots de parede. Principalmente porque tentei repetir o que fiz durante a corrida bem-sucedida, com a exceção de extrair as pílulas primeiro, na verdade, e porque falhei completamente. Além disso, como os smurfs que tenho me deixam louco, é claro que eles também querem ficar chapados, e eu não teria problemas se estivesse recebendo um ou dois gramas sólidos de d-ice puro. Então, quando não tenho nada para mostrar, eles acham que estou sendo ganancioso ou algo assim e não querem mais ir, mesmo que eu esteja pagando por tudo de qualquer maneira. Então... como eu disse, provavelmente vou me inclinar para cozinheiros RP/I2 no futuro, na esperança de ter menos espaço para fazer besteira, e também provavelmente alguma erva ma huang como minha fonte de EP/PSE, desde que eu consiga uma quantidade razoável de algo utilizável.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Esqueci de mencionar. Encontrei um produto no supermercado chamado Alum. É sulfato de alumínio e amônio. Sabemos se ele funcionará para nossos propósitos de SnB ou se podemos fazer com que ele funcione para nossos propósitos de alguma forma? Em caso afirmativo, como?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Acho que o sulfato de alumínio e amônio é um não. Não se deve desistir, sempre que se tenta, aprende-se com sucesso ou fracasso. É evidente que você quer fazer isso e é uma arte valiosa e perdida. Acho que seria muito bom produzir uma boa droga em uma garrafa de refrigerante. Vi algumas coisas que poderiam ser melhoradas. Se você ler sobre química científica, eles estão comprando acs e produtos químicos de grau reagente e destilando-os, portanto, provavelmente. Definitivamente, para um shake and bake, porque você pode não estar limpando-o. Terei que ler novamente, pois é muito
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Quero dizer, não sou adepto do método shake and bake. Apenas o considero prático por enquanto. Trabalho com o que está disponível ao meu redor. Não poderei suprir a necessidade de amônia indefinidamente a longo prazo, especialmente por enquanto. Portanto, não terei outra opção a não ser a rota HI, mais cedo ou mais tarde. Tenho estocado meus livros de fósforos e garrafas de I2. Ainda faltam alguns equipamentos e uma boa fonte de EP/PSE.

Sinceramente, estou enrolando há tempo demais. Finalmente cheguei a um ponto em que estou farto e cansado de lidar com tudo e todos, e nada vai mudar ou melhorar até que eu me separe e faça minhas próprias coisas por um tempo. Portanto, estou tirando uma pequena folga e estou voltando com força total. No ano passado, eu pretendia estar preparado para este ano, mas acabei estragando tudo, acreditando em todas as coisas doces que todos me dizem. Tem muita gente aqui tomando gentileza por fraqueza e outras coisas mais, pessoas brincando com meu dinheiro, e assim por diante. Estou farto disso. Eles acham que preciso deles... como se eu dependesse deles para fazer o que preciso fazer ou algo assim, mas vão descobrir da maneira mais difícil que vou prosperar sozinho. Bem... eles vão perder o ônibus... só isso. História triste, não é? De qualquer forma, desculpe-me por estar tagarelando...

Com sucesso ou fracasso, aprendi muito sobre muitos aspectos diferentes de algumas coisas diferentes e, é claro, o conhecimento e a experiência se transformarão em novas xícaras. Não é que eu esteja "jogando a toalha" - ainda trabalharei para melhorar isso paralelamente, mesmo que seja apenas para a posteridade e talvez para ser considerado o melhor e mais recente SnB'er da Terra plana. Eu realmente preciso parar de brincar, obter alguns bons sucessos e ter algum produto do qual me livrar. Não posso mais me dar ao luxo de não receber nenhum retorno... A falta de dinheiro está finalmente chegando a um ponto em que, como eu disse, estou irritado. Já tive todo o dinheiro de que precisava para investir algumas vezes, mas quando o recebo por US$ 20-40 de cada vez, não consigo me agarrar a ele. Portanto, é aqui que essa raiva justa, aplicada corretamente, pode ser usada para me beneficiar - ajudar-me a reavaliar minha situação atual e quem realmente são meus amigos...

Acho que muitos desses produtos sem prescrição médica têm mais surpresas do que prevíamos, esperávamos ou, até mesmo..., fomos levados a acreditar. "%100 acetona" ... Sim... que se dane... tudo o que sobrou nessa foto era merda? - Os resíduos da destilação da acetona? Isso parecia ser quase 1/5 do conteúdo. Puxa vida...
 
Top