Extração de efedrina de plantas

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
não, eu dei conselhos para a fabricação de cristais na situação atual, a instrução no tópico está correta
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Patton, posso perguntar se, no segundo método com etanol, a substância colocada na panela de vidro resistente ao calor de quatro litros na segunda etapa é o pó de efedrina ou o mingau reservado na primeira etapa?
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, está se falando de mingau separado da primeira etapa. É a segunda extração.
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Segui suas instruções passo a passo para a primeira parte, mas depois que o álcool evaporou, não vi nenhum pó branco. Em vez disso, havia apenas óleo preto, com um odor particularmente desagradável.
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
No entanto, durante a evaporação do álcool, usei aquecimento em torno de 50°C e direcionei um ventilador para a solução para acelerar a evaporação. Isso teria algum impacto?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Tem certeza de que extraiu exatamente essa planta? O aquecimento não influencia nesse aspecto. Provavelmente, esse óleo contém efedrina, que precisa ser extraída e purificada por meio de manipulações adicionais.
 

Bigassjohnson

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 11, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
@G.Paton Agradeço sua postagem! Duas perguntas para você:

1) você sabe se a efedra do oeste dos EUA, também conhecida como "morman tea", é uma variedade viável para extrair o e?

2) apenas para verificar, no método simples você; (instruções condensadas) extrai o material inicial EtHO> faz o pré-tratamento com nafta > faz a segunda extração EtHO>combina os extratos>evapora e coleta o fb.
Então não adicionamos alquil ao rxm?
 

None

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2022
Messages
31
Reaction score
6
Points
8
Olá, meu amigo, consegui a planta, a planta está seca, ela contém efedrina? Tenho dúvidas sobre a segunda extração. Por que o trabalho não é concluído no primeiro estágio? A razão para o segundo estágio é tomar mais efedrina? Qual é o motivo do pão de ló? Não pode evaporar?
 

lain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 5, 2023
Messages
17
Solutions
1
Reaction score
6
Points
3
Sou da China e consigo obter efedrina facilmente. Posso extrair efedrina com a extração Soxhlet?
 

SHIRENLEI

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Eu lhe ensinarei.
 
View previous replies…

SHIRENLEI

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Por uma taxa, posso lhe ensinar a arte de sintetizar metanfetamina.
 

SHIRENLEI

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Se você me pagar, posso lhe ensinar a arte de sintetizar metanfetamina.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18

Este é um artigo e um método interessantes.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Isso é muito legal se funcionar, o reagente que eles usam como surfactante pode ser usado como PTC também, um pequeno reagente muito útil para se ter por perto
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Tenho uma ideia ousada: Como a Ephedra sinica libera continuamente efedrina quando dissolvida em água quente, seria possível aquecer diretamente uma mistura de Ephedra sinica, iodo, fósforo vermelho e água sob refluxo por 24 horas? O produto resultante poderia produzir metanfetamina de base livre diretamente?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Não. Acho que você obterá uma mistura preta e oleosa. Ela tem solubilidade ruim em água.
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Obtive algo muito estranho, uma substância rosa, parecida com queijo, que é lixo.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Faça uma tentativa e nos conte o resultado!
 

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
6
Reaction score
7
Points
3
Olá. G.Paton
Tenho algumas perguntas para lhe fazer, pois ainda sou novato e não sou falante nativo de inglês, portanto, há algumas perguntas que não pensei bem.
O problema se limita apenas ao Método 2
1: Na etapa 1 A), o peso do pó fino é 453 gramas?

2. Etapa 2 a): A primeira etapa no pote de pirex b) é algo colocado de lado, ou algo assim?

3. Na segunda etapa e), o que são a segunda solução e a primeira solução, respectivamente? A segunda solução se refere à solução da segunda etapa, d)? A primeira solução se refere à solução da etapa 2, c)?

4. Então, o produto da primeira etapa c) é o produto final? Não entendi o que isso tem a ver com a segunda etapa.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, sim. Correto.
O mush é reservado antes na etapa 1b
Está escrito sobre a solução nas etapas 2b, 2c e 2d
Há duas porções de produto. Da etapa 1 e da etapa 2. O que você não entendeu? Está claramente escrito que há efedrina na etapa 1. Por que você supõe que realizamos a etapa 2, por diversão? =)
 

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
6
Reaction score
7
Points
3
Olá mestre, a parafina líquida pode substituir a nafta? Se não, que outro solvente pode substituí-la?
 
Top