• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Methamphetamine Efedrina e pseudoefedrina

Methamphetamine

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O método tcheco não é ruim, mas eu me importo com os subprodutos, os cães que não reagiram e o baixo rendimento. Mas tudo depende da pureza dos ingredientes. Mas a bétula é um café diferente.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
e como é o congelamento do nitrogênio?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O nitrogênio à pressão atmosférica pode ser mantido como líquido em um recipiente criogênico......
 
Last edited:

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Não posso responder a comentários individuais, por isso tenho que me limitar a esses impasses, então primeiro temos que ter os produtos para que possamos resolver o impasse, mas estamos no caminho certo, porque também tenho a impressão de que em breve Maserko virá com seu próprio produto, estou curioso e ansioso para que finalmente alguém comece aqui.
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou FOR... apenas sugerindo como, se eu pensar em uma maneira melhor, escreverei... estamos procurando uma maneira de fazer isso funcionar, não uma maneira de não fazer isso funcionar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Procurando, encontrando, inventando..... Que tal entrar em contato com os nossos gurus do BB.expert para encontrar as respostas para as suas perguntas. Máximo. Simpatia da parte deles em todas as coisas.....
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou ansioso para ,,,, e poderia enviar algo para a lixeira
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
legal
Peço desculpas por inserir informações falsas, mas, pelos seus comentários, deduzi que você estava realmente planejando fazer algo

Quanto ao "quebra-cabeça de 1 kg de efa", como seria esse "quebra-cabeça"? Eu gostaria de saber
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Portanto, até o momento, o campo já está dividido, mas ainda quero dividir minha metade ao meio.
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Cus Tentei perguntar algumas vezes, mas nunca obtive uma resposta exata.....Você sabe como separar o ibuprofeno do Modafen e extrair o PSE????
Todas as possibilidades sobre as quais as pessoas escreveram falharam no final, portanto, se você tiver algo verificado
. OBRIGADO
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É praticamente insolúvel em água, prontamente solúvel em acetona, éter, metanol e diclorometano. Dissolve-se em soluções diluídas de hidróxidos e carbonatos alcalinos
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Você tem muitas variações para separar se a base livre ou o sal são pse
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
PSE
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É facilmente solúvel em água e em álcool 96% e ligeiramente solúvel em diclorometano.

Derrete a aproximadamente 184 °C.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Mas eu não me aprofundaria muito nessa história de modafen. Já que eles estão cheios de gaak e novos enchimentos que você vai arrancar do cachorro se não arrancar corretamente. E depois, olhos para chorar após a reação. Portanto, boa sorte e não se esqueça de postar um artigo após uma extração bem-sucedida .... Obrigado pela ajuda
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Nesse caso, o que devo fazer.....order ephedrine I don't really want to.....so only extraction from plants or Poland?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Gostaria de saber de onde vem a efedrina? Parece brilhante
Enviar uma mensagem privada
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Mais despeito aqui, tudo o que sinto também... Nem efedrina nem Vendor... chute a hélice... então você poderia depois do ano novo, quando estará menos abafado...
 

donart1

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
:D para que um fornecedor apareça, um cozinheiro deve nascer aqui até que ninguém cozinhe em cz/sk, então nenhum fornecedor de qualidade estará aqui
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Bons cozinheiros seriam poucos e raros, mas é necessário um bom gerente que tome tudo em suas mãos e gerencie tudo, junte todos os fios. Ele descobrirá o suprimento, encontrará um investidor e garantirá que tudo corra bem. É assim que deve ser uma sociedade anônima. Nenhum chefe, apenas uma participação na empresa. É isso que é necessário para administrar uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem pegar a primeira ganha o prêmio principal.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Bons cozinheiros seriam poucos e raros, mas é necessário um bom gerente que tome tudo em suas mãos e gerencie tudo, junte todos os fios. Ele descobrirá o suprimento, encontrará um investidor e garantirá que tudo corra bem. É assim que deve ser uma sociedade anônima. Nenhum chefe, apenas uma participação na empresa. É isso que é necessário para administrar uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem pegar a primeira ganha o prêmio principal.
 

kalel.kalel

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 29, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Olá, você pode me ajudar com o Birch?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não importa o que você precisa para ajudar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Finalmente, o primeiro interessado em cozinhar de verdade, você tem coragem e me agradou ao mesmo tempo. Nossa cena sk/cz no BB fore está cheia de crianças estúpidas ......
 
View previous replies…
Top