Question Alguém conhece boas páginas de RC?

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Alguém conhece algum site para comprar RC? Eles têm pílulas e bons produtos de pesquisa e canabinóides.
Estou interessado em pílulas bonitas e que eu coloque bem
 

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 2, 2023
Messages
18
Reaction score
16
Points
3
trrcshop.com
funcaps.nl
designer-chems.com
 
View previous replies…

vegetalista

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 10, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
SE a trrcshop era a verdadeira rc (Alex), ela foi retirada pela alfândega dos EUA no último outono, juntamente com a lizard labs (rip) e algumas outras lojas.
 
View previous replies…

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 2, 2023
Messages
18
Reaction score
16
Points
3
O proprietário já não é mais alex há algum tempo. E sim, ainda são eles que eu encomendei no novo site.
 

DENMARK

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Ninguém pode ir atrás de um fornecedor holandês de NPS/RC por vender essas coisas, desde que seja legal lá. A menos que estejam colocando a saúde em risco de forma imprudente e/ou sejam responsáveis por almas perdidas, como as duas mentes zumbis da Funcraps que os Países Baixos extraditaram para serem julgadas em um país vizinho da UE.

Foi o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos que incluiu Alex, The King e Matt LL em sua lista de sanções OFAC, que é uma ferramenta política para forçar as empresas americanas a não fazerem negócios com Kim Jong-Un e outros. Na verdade, os EUA esperam que o mundo inteiro corte todos os laços com quem quer que seja que eles coloquem em sua lista de enemas de estado, que é como um banco de dados de dez mil páginas com nomes, empresas e contas bancárias e criptográficas.

Em 2022, ele mencionou que em breve passaria mais tempo com sua família. Ele tinha um grande projeto em mente e parece ter sido bem-sucedido. No ano passado, uma jornalista investigativa (RTL) entrou em contato comigo e Alex também retornou sua ligação depois de um tempo. Ele está indo bem, ao que parece. Disse algo como "quem quer que os EUA tenham sancionado lá, não foi ele". Haha. Não se preocupe com os milionários traficantes de drogas ;-)
 

DENMARK

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
A alfândega dos EUA pode perguntar se eles podem usar o banheiro em caso de urgência, mas isso é praticamente tudo para eles na Europa. A DEA tem escritórios em todos os lugares, mas não pode prender ninguém sem a LE local.

A Lizard Labs continuará, não importa o que aconteça. Na verdade, eles se fundirão com outro grupo em breve para compensar o declínio esperado nos lucros com a atualização da legislação sobre drogas em julho de 2024, que proibirá praticamente todos os estimulantes na Holanda, além de Noids e Opioides (exceto O-DSMT). Isso ainda está sendo debatido e não é definitivo, mas muitos produtos se tornaram de baixa qualidade ultimamente, e isso porque um sintetizador decente pode significar uma perda na pior das hipóteses, pois os holandeses são o centro de drogas enviadas para todos os lugares do mundo.
 

Methylated

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 11, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Alguém aqui tem conhecimento de algum site legítimo de RC polonês que tenha o 3-MMC em estoque?
 
View previous replies…

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
https:// sandheavens.com/16-3-cmc-cristal-new-price


https://bolchemist.com/produkt/3-mmc-250mg-pills/
 
View previous replies…

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Essas páginas são polonesas, não sei se são confiáveis. A última não sei se é polonesa
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Todos os três são confiáveis e, com o chemcentrum, sei que a qualidade do 3mmc está correta.
 

Jackstraw1380

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 22, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Alguém teve sorte com esses fornecedores que enviam para os EUA?

tentei
doces Katys e não tive sorte
 

undeadcash

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 26, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém conhece algum fornecedor de jwh-210 que possa enviar para os EUA?
 

bmkadbbsupplier

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 23, 2022
Messages
54
Reaction score
20
Points
8
Deals
1
Podemos fornecer remessas legais de precursores para os Estados Unidos
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
BONGOCHEMS. Um pouco mais caro do que comprar no mercado, porém muito confiável e com envio extremamente rápido. Nunca demorou mais de 2 dias para chegar!
 

xtroublema

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 23, 2023
Messages
4
Reaction score
5
Points
3

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
O que é exatamente o cristal KU?
 

xtroublema

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 23, 2023
Messages
4
Reaction score
5
Points
3
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
O que é exatamente o cristal KU?
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
146
Points
43
CyclopropylMethylone (ciclopropilmetilona)
 

@goodrc9

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 4, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Entre em contato comigo para obter mais detalhes
 
Last edited:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
No futuro, não deixe um link direto para seu site. Crie um link aqui para poder deixar feedback e comentários sobre seu site em um só lugar
 
Top