Sal de sódio do ácido glicídico BMK Conversão em P2P com 85% de ácido fosfórico + reação de Leuckart-Wallach para produzir óleo de base livre de anfetamina (A-Oil)

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
14
Por que não misturar tudo de uma vez?
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Misturar o quê de uma só vez? Seja mais específico, por favor!
 
View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Porque se você pingar o BMK em ebulição com um funil de gotejamento em ácido fosfórico em ebulição, o processo será mais lento, mas a taxa de conversação será muito maior!
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
14
Usei HCl aq e obtive geralmente 67%

Qual é o seu?
 

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2024
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Olá, você pode fornecer uma síntese da metanfetamina a partir da reação de Leckard-Wallach?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
329
Reaction score
274
Points
63
Para a metanfetamina, a aminação redutora de Al/Hg proporciona rendimentos muito melhores e um produto mais limpo. Você terá que procurar um pouco para encontrar um método de trabalho realmente bom, pois os que estão em toda a rede estão abaixo do ideal, para dizer de forma educada.
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Ele está certo!
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
329
Reaction score
274
Points
63
Claro que sim ;)

E é assim que você faz isso:

Você precisa de um agitador suspenso, um simples de uma furadeira de bateria antiga funciona muito bem + haste de agitação de PTFE + lâminas do Aliexpress - 10 dólares ou mais.
Mas você também pode usar ferro/aço nessa reação sem problemas. Vaso, agitador, etc.
60 g de P2P precisam de menos de 25 g de alumínio como grânulos ou aparas, se possível 99,999% - nada de pó! Ebay ou qualquer outro, não vigiado, não caro. Não use papel alumínio! Quanto menos alumínio, menos bagunça no trabalho.
40 g de Methylamine Base, ou seja, 100 g de solução aquosa a 40%, você também pode usar MeNH2 em álcool ou pode fazer a base in situ a partir do cloridrato.
Solvente: EtOH ou IPA ou metanol. Se você usar etanol desnaturado, deverá remover qualquer MEK ou outra cetona usada para desnaturação.
Ao usar MeNH2.HCl ou MeNH2 em álcool, é possível processar 400 g de P2P em um frasco de 4 litros; ao usá-lo como solução aquosa, nem tanto, pois é necessário mais álcool para compensar a grande quantidade de água na reação.

Esboço geral da reação: Faça metade do amálgama de Al usando sal de Hg em uma mistura de água morna/álcool suficiente para cobrir o Al. Decantar e colocar o Al no frasco de reação. Adicione metilamina e metade do álcool, a outra metade é usada para diluir o P2P. Comece a mexer, aqueça até 40 °C - interrompa o aquecimento, prepare um banho de resfriamento com água em temperatura ambiente e comece a adicionar o P2P lentamente. Um funil de gotejamento é útil para qualquer coisa maior. Use o banho de resfriamento para manter a temperatura abaixo de 50 °C. Nada de refluxo! Isso apenas expulsaria toda a metilamina - da qual você precisa - e o mau cheiro....
Use um termopar/termômetro DENTRO do frasco para fazer a medição.
Demora um pouco, quando terminar, remova o banho de resfriamento (NÃO use água gelada ou você poderá matar a reação, o que é ruim).
Adicione o restante do Al (o que você amalgamou usando o mesmo Hg/água de antes) em duas porções, de acordo com a adição de P2P, ou seja, uma porção quando metade do P2P estiver dentro e o restante quando 90% estiver dentro. Quantidades maiores processadas levam mais tempo e você as divide em mais porções, o que é senso comum.
Não há problema se o produto chegar a 70 °C, mas começar a cheirar mal. Não resfrie abaixo de 40 °C ou ele poderá morrer.
Depois que tudo estiver dentro e a temperatura cair, comece a aquecê-lo levemente para mantê-lo a cerca de 50 °C
Melhor durante a noite.

No dia seguinte, resfrie-o, adicione uma solução de NaOH gelada e destile a vapor diretamente da panela ou após uma extração, dependendo da sua configuração e do seu equipamento. Antes de vaporizar a metanfetamina, você destila o álcool que está carregado de metilamina e é reutilizado na próxima vez, podendo reduzir a quantidade de metilamina usada pela metade.

Para 100 ml de P2P:
40g de Al 99,9999% puro como lascas ou grânulos
70 g de metilamina, o que equivale a 155 g de cloridrato de metilamina + 90 g de NaOH (primeira vez. Mais tarde, ao usar o álcool carregado de metilamina, reduza as quantidades pela metade)

Agora a questão da água. A água é necessária, mas em excesso não é bom.
Recomendo usar a metilamina no álcool ou prepará-la a partir do sal de HCl e NaOH, o que pode ser feito na mesma panela, pois o sal formado não faz mal (se você usar um agitador suspenso, é claro). Nesse caso, você adiciona três vezes 25 ml de água à reação. Uma porção no início, uma porção quando cerca de metade do P2P tiver sido adicionada e o restante mais tarde, digamos, quando 2/3 do P2P tiverem sido adicionados? Você entendeu a ideia.


Se alguém souber onde posso conseguir BMK na União Europeia, por volta de 2 kg, por um preço razoável, favor me enviar um PM.
Obrigado
 
Top