5fadb ou 5cl?

rotovap5002

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 8, 2024
Messages
34
Reaction score
7
Points
8
Ok, ele é mais forte, mas mais forte não significa necessariamente melhor. Alguma ideia dos efeitos em comparação com o 5f?
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Recebi alguns comentários de clientes que dizem que o desempenho é melhor
 
View previous replies…

talibanetis

Don't buy from me
New Member
Joined
May 3, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
na minha opinião, pelo menos fazer um líquido é melhor para 6cl, eu não gostei do MDMB - CHMINACA
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Não usamos os produtos e não sabemos exatamente como os diversos produtos se sentem. É como se um tipo de batata frita tivesse sabores diferentes, algumas pessoas gostam do sabor de churrasco e outras do sabor de tomate. Sempre há diferenças individuais. Não gosto quando me perguntam qual é o produto mais forte; na verdade, se você gosta de batatas fritas com sabor de tomate, sentirá que qualquer outra especialidade de batatas fritas não é do seu agrado, pois nesse momento você só gosta daquela, só podemos analisar os pontos fortes e fracos em termos de dados objetivos, que não representam sentimentos subjetivos. Quanto ao que os clientes precisam, quais produtos gostam, qual sentimento, essa é a liberdade deles!
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
A preparação de um líquido muito diluído é melhor para os noídeos mais fortes fazerem um tempero normal. Não sei como é a experiência, exceto a intoxicação, portanto, até lá, outros fatores são irrelevantes. Os noídeos mais prejudiciais (recursos terrestres sobressalentes) pelo valor C1 (se encontrado na wikipedia) são MDMB-CHMINACA e HU-210. Também é um Horror House Fun ingerir puro (apenas um pouquinho; para ter certeza de não ser derrubado como eu sou facilmente). O Noids é um produto de fabricação chinesa muito abundante, é muito fácil importar precursores e fazer uma especiaria fina e inchada, e o narcótico em pó pronto é o mais fácil de comprar a granel com grande margem de lucro. Se você fizer um spray para uma especiaria forte, mas não perigosa (por meio de lentas baforadas de fumaça), terá cerca de 50 vezes a quantidade de pó para vender como uma especiaria de primeira linha com poucas overdoses.
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Esta é uma cópia da maior parte de minha resposta em um tópico semelhante que não obteve resposta e que é de interesse aqui:
Procure a dose mais forte e menor, OD:ic noid. Se você quiser diluir a noid, então a força do apedrejamento é a única coisa que conta e você fica fora de perigo (difícil de obter uma overdose).
Já usei JWH-210, uma noid muito comum em locais, e 5CL. O primeiro é um substituto antigo e fraco do JWH-018 com efeito de redução rápida.
O 5CL eu provei o óleo aqui. Ele é muito forte, com todo o meu respeito. O 5CL é o mais conhecido dos modernos noides que matam o indazol. Ele só faz mal se você tiver uma overdose, o que é uma tolice, pois é muito potente em microdose, portanto, é preciso sempre dosar com cuidado. O JWH-210 é difícil de ser tomado por overdose.
Obtenha o MDMB-CHMINACA mais forte (definitivo?), onde menos é mais. Eu realmente quero que a MDMB entre em conflito com o antigo rei HU-210, que é 100 a 800 vezes mais forte do que o THC-9 natural da maconha e dura mais tempo o_O :eek:
 

spiritualfrequency

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
May 6, 2024
Messages
17
Reaction score
12
Points
3
Eu tentaria 5fmdmb2201 adb-butinaca MDMB-4en-PINACA 4fadb etc
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
excelente escolha de indazóis impiedosos o_O
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
O 5f geralmente tem uma duração mais curta, mas um efeito mais intenso.
 

noidsking

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
43
Reaction score
4
Points
8
sim amigo, você está certo, meu cliente disse que eles misturam 5F e 5cl, porque o 5f é mais forte, mas dura pouco, então eles os misturam para tornar o produto mais forte e durar mais
 

ragnaria

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 15, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Deals
3
O MDMB-INACA é o mais fácil de usar. E está entre as melhores. Você não vai se arrepender se encomendar MDMB-INACA
 

rotovap5002

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 8, 2024
Messages
34
Reaction score
7
Points
8
O que há de tão bom no mdmb-inaca em comparação com o 5c? Pensei que o mdmb-inaca fosse apenas um precursor.
 

cvvvxa

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 28, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
1
A 5f dura pouco, mas é incrivelmente potente, muito mais forte que a mdmb-4en-pinaca, teve pessoas que sofreram overdose grave com doses de 500ug, tenha muito cuidado, boas doses de maconha sem efeitos colaterais são de 100ug
 
Top