Question Processos de trabalho dos laboratórios europeus de cocaína

89WK89

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Quais são os processos de trabalho fundamentais dos laboratórios europeus de cocaína?

Só queria saber o que estão a fazer em geral, porque não faço a mínima ideia.
Tenho a certeza de que não estão a importar folhas de coca... por isso, o que estão a fazer?

Desculpem se a pergunta parece obsoleta, mas sou novo neste fórum e tenho muita vontade de aprender!
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Tirar a cocaína da roupa, por exemplo, e transformá-la novamente em tijolo.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
A palavra que procura é "troparil" e eu sei como desenvolver o processo de a obter.
 

riahisunak

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 19, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
O Troparil é uma cocaína sintética, por isso o que está a dizer é que estão a fabricar troparil e a vendê-lo como cocaína
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Há muitos mais, mas recuso-me a dizer publicamente o que quer que seja sobre os compostos não suficientemente testados que podem dar ideias que sei, de facto, que não são boas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
É por isso que existe uma quantidade excessiva de norcocaína nas amostras europeias? Um tipo estava a mostrar-me um site que testa amostras enviadas pelo correio e das amostras de cochise havia muitas entre 20-50% de norcocaína, o que é pelo menos 10, mas provavelmente 20 vezes a quantidade natural. Penso que pode ser 100 vezes porque o Norco é um metabolito da cochise, mas isso não implica que tem de ser ingerido e decomposto por enzimas? A norcocaína não é uma substância muito saudável. E estou a compará-la à cocaína quando digo isto
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Estranhamente, não só a norcocaína é ativa, como parece que o átomo N poderia ser O ou S e a atividade seria semelhante (no ensaio de deslocamento do ligando molecular).
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Está bem ativo. Não me lembro dos valores exactos, mas o 8t tinha uma probabilidade 10 vezes maior de nos fazer cair mortos. Não me lembro e são 6:39 da manhã e também fiquei acordado toda a noite de anteontem (atingindo as 60 horas de atividade), mas o ld50 era de cerca de 2 gramas num homem de 100 kg. Eu faço isso num par de horas numa terça-feira
 
Top