Question Que medicamentos não sujeitos a receita médica podem ser utilizados para produzir uma droga psicoactiva?

juu

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá! Sabe-se que a metanfetamina pode ser fabricada a partir da pseudoefedrina. Gostaria de saber que outros medicamentos de venda livre podem ser utilizados para fins recreativos ou para fabricar compostos psicoactivos.
Obrigado pela vossa atenção
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
679
Points
93
Nos países desenvolvidos, os medicamentos com efeitos psicoactivos ou precursores são vendidos mediante receita médica. Podem ser xaropes para a tosse com codeína, metilfenidato (ritalina), medicamentos contendo ergotamina, adderall, xanax, lyrica e muitos outros.
 

juu

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
e quanto aos medicamentos não sujeitos a receita médica?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,408
Solutions
4
Reaction score
965
Points
113
Deals
1
Já publiquei anteriormente uma síntese da cocaína e de alguns análogos a partir da D-ribose, mas até eu sou cético. No entanto, existe uma patente
 
  • Like
Reactions: juu

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Porquê olhar para os medicamentos de venda livre? O óleo de amêndoas sintético contém benzaldeído. O aroma sintético de baunilha contém vanilina. O benzaldeído pode produzir anfetamina ou metanfetamina. A vanilina pode, em última análise, produzir mescalina. A pimenta preta contém piperina. A piperina pode produzir piperonal. O piperonal pode produzir MDMA ou MDA. A noz-moscada contém todo o tipo de coisas boas. A lista continua, e continua, e continua. Durante algum tempo. Mas daria muito trabalho e não seria rentável. Estamos rodeados de precursores e catalisadores todos os dias. ... paládio no conversor catalítico do seu carro... folha de alumínio na sua cozinha... uma educação em química básica e química de drogas abrirá realmente os seus olhos para as possibilidades teóricas que o rodeiam (a maioria não é rentável).
 

juu

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
apenas particularmente interessado em otcs
 
Last edited:

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Dextrometorfano. Está bastante limitado, então, a menos que comece a olhar para suplementos como o L-triptofano. No entanto, não há nada que eu diga que possa ser utilizado de forma económica e prática. Poderia ver isso como uma novidade se não tivesse trabalho a fazer, mas é só isso. Eu olharia para a natureza antes de olhar para os medicamentos de venda livre como precursores. A natureza é generosa. A FDA? Nem por isso.
 
  • Like
Reactions: juu

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
54
Reaction score
42
Points
18
Deals
14
Irmão não precisa de receita médica para os medicamentos 😁 basta pedir 😉
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,408
Solutions
4
Reaction score
965
Points
113
Deals
1
Não sei porque é que não és o Dr. Feelgood, mas acho que essa canção não era popular fora dos Estados Unidos
 
Top