Question O que é mais seguro para o seu próprio sítio web ou telegrama para negócios?

Dust.

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Do meu ponto de vista, é difícil comparar estes dois métodos. Se o fizermos da forma correcta, ambos podem proporcionar o anonimato. O sítio Web requer mais investimento, tempo e conhecimentos. Se o objetivo for um pequeno volume, o canal de telegramas também pode funcionar. No entanto, isso depende do seu grupo-alvo, do produto e de muitos outros factores.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
207
Deals
3
Website, toma as suas próprias precauções de segurança para se certificar de que tudo está encriptado e não é rastreável até si.

No Telegram, depende de uma segunda parte para manter a sua informação segura. É claro que se pode utilizar números de telefone virtuais, queimadores, etc., mas o sinal pode sempre ser triangulado, não há como escapar a isso.

Há sempre um risco em tudo. Se estiver preparado para enfrentar as consequências dos seus actos, diria que não importa.

Se não estiveres, não entres no jogo, não há segurança a 100% para nenhum de nós, apenas abrandar o processo de ser encontrado ou ser tão discreto que não valha a pena a perseguição.

Estes são apenas os meus 5 cêntimos.

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Se tiveres de perguntar, vais fazer uma grande confusão ao criar o teu próprio sítio Tor e criar um rasto de papel do tamanho de Manhattan. O seu próprio sítio Tor oferece mais segurança, mas apenas se souber o que está a fazer, caso contrário o tiro sairá pela culatra de uma forma lendária. As coisas estão preparadas para assinalar automaticamente qualquer pessoa que tente ser demasiado esperta.

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
69
Para provar este ponto, penso em sunfish.biz e num certo sítio Web com gaivotas

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Executar o seu site tor será definitivamente muito mais seguro se o configurar corretamente sobre um sistema operativo seguro, por exemplo, o qubes-whonix

O Telegram encripta a sua comunicação, mas não o torna anónimo. Podemos dizer que esta aplicação não foi concebida para o anonimato, uma vez que pede literalmente o seu número quando se inscreve. A sua localização está definitivamente registada, uma vez que é possível ver o IP do local onde se está a registar ou a entrar na sua conta. A rede tor foi especificamente concebida para encriptar a sua comunicação e torná-lo anónimo, ao fazer passar as suas ligações por vários relés. Dedique algum tempo e esforço a aprender a gerir o seu próprio sítio Web de forma segura e anónima e estude alguma publicidade, para que seja extremamente difícil e inútil que a LE o apanhe.

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Além disso, pode estar a pensar em inscrever-se no telegrama e só iniciar sessão quando estiver ligado a uma VPN, mas, mesmo nesse caso, a rede tor continua a ser muito mais segura, uma vez que as VPN não são nem de perto nem de longe tão boas como para o tornar anónimo e as empresas de VPN registam-no mesmo que afirmem que não o fazem. As VPNs só o fazem passar por um servidor, por isso, se a LE conseguir um mandado, a empresa VPN revelará a sua verdadeira identidade.

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Pode instalar facilmente o telegram no tails, whonix ou qubes e criar uma conta utilizando um número virtual pago em monero, não terá a possibilidade de criar conversas privadas e encriptadas, mas pelo menos será anónimo. NUNCA usem o telegrama num telefone, mesmo que usem uma VPN e mesmo que usem o grapheneOS num pixel. Negociar na darkweb, nos mercados ou na sua própria loja será definitivamente sempre mais seguro. Fica em segurança.

lalagabel

Don't buy from me
New Member
Language
🇷🇺
Reaction score
0
E se usar o Telegram num telemóvel com VPN + TOR (com as definições do Telegram definidas para se ligar exclusivamente através de nós TOR)?