Question Qual é a melhor rota de síntese química da MDMA para fins comerciais no mercado europeu?

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Preciso da mesma informação, mas até agora recebi a informação seguinte.

A melhor maneira segura é pegar no PMK (pó ou cera) CAS: 28578-16-7 e hidrolisá-lo para fazer MDP2P (cas: 4676-39-5)

Desta forma, transformei o pó de etilglicidato de pmk CAS 28578-16-7 em óleo de PMK (MDP2P; cas 4676-39-5).

pmk glicidato de etilo em pó CAS 28578-16-7 1kg.
naoh 240g fermentado em H2O 1400ml verter pmk glicidato de etilo CAS 28578-16-7
em NaOH+H2O refluxo 80C 1h. Após 1 hora, arrefecer até à temperatura ambiente.

Adicionar 728 ml de HCL a 33% a uma mistura de todos os ingredientes num balão de fundo redondo com gelo. Ao adicionar todo o HCL, refluxo 80C 1h.
Após 1 hora, arrefecer até à temperatura ambiente.

Separar a camada de água, manter a camada de óleo no fundo.

bicarbonato de sódio 200g + H2O 2000ml
Verter a camada de óleo numa mistura de 200 g de bicarbonato de sódio + 2000 ml de H2O.
Misturar, mexendo, durante 6-10 minutos e depois parar.

Separar a camada de água, manter a camada de óleo no fundo.

Adicionar 1 litro de dcm para extração de óleo na camada aquosa.
O óleo extraído por dcm da camada de água é misturado com a camada de óleo.
e seco com sulfato de sódio anidro.
Evaporar o DCM num copo.

Óleo de PMK recebido (MDP2P; cas 4676-39-5) 550 g de pó de glicidato de etilo de pmk CAS 28578-16-7 1 kg.

primeira etapa da conversão de pmk em mpdp2p.....

As soluções de bicarbonato de etilo e de não-hidrocarbonato mostrarão como fazer uma solução a 35%

1 quilo de pmk bem extraído de mais de 500 ml de mdp2p.... depende de quanto mais se extrai com dcm

este passo de conversão de pmk para mdp2p terá um momento em que terá de deixar a sua garrafa a 0 graus .... fará isto com um banho de gelo à volta do seu copo .... na descrição da síntese enviar-lhe-ei mais detalhes...
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Suponho que existem relatórios publicados pelos Países Baixos, ou por alguém de lá, que abordam esta questão. Ouvi dizer que as hidrogenações com leuckart e catalisadores de metais preciosos são a forma como os verdadeiros cães grandes o fazem
 

Sig

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 30, 2023
Messages
42
Reaction score
27
Points
18
Quando se quer saber à maneira holandesa (versão fria) dm me ☺️
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
sim oi trabalho com platina...1 kg por 1 tom pmk
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Isso é platina sobre carbono? Qual a percentagem?
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Qual é o tamanho do seu dispositivo de hidrogenação? Utiliza um agitador ou apenas agita?
 

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
55
Points
28
o que raio é um catalisador na hidrogenação, já procurei informação mas ainda não percebi, é um produto químico que acelera um processo químico?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
É exatamente isso que é um catalisador. Sem um metal como o paládio ou a platina, não vai hidrogenar nenhum PMK, nem fazer nenhum mdma
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Enviei uma resposta errada, desculpem.
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
A hidrogenação catalítica é muito complicada e não é algo que se aprenda facilmente. Não vejo como pode ser uma reação tão popular em grandes laboratórios

Utilize a redução de NaBH4, não é necessário equipamento especial. A maior parte das pessoas está a comprar coisas como o CAS: 28578-16-7 e a transformá-lo em PMK com bastante facilidade. Precisas de um sistema de destilação a vácuo. Quanto à produção efectiva de MDMA, é necessária metilamina em álcool ou metilamina HCl. De seguida, encontrar-se-ia uma forma de misturar as duas em metanol, mantendo a formação de água baixa e absorvida por sílica gel ou por um método diferente. Depois, basta adicionar o NaBH4, que é um pó, à reação, misturando-o. Faz-se a mistura em cerca de 8 partes, assegurando que se mantém fria. Uma vez terminada, a reação é extinta com um pouco de ácido ou grandes quantidades de água.

O MDMA está presente sob a forma de óleo e é preciso decidir se se inunda tudo com água para que o metanol deixe de dissolver o MDMA. Em seguida, extrai-lo-ia com tolueno. Ou se destila a reação e destila a vácuo o óleo de MDMA.

Isto dar-lhe-á uma ideia da forma mais direta.
 

Iris HeScam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 7, 2023
Messages
28
Reaction score
18
Points
8
Deals
8
PMK etc fornecedor de matérias-primas, esta série é o nosso principal produto
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Pessoalmente, o SWiM prefere a Metilamina metanólica (gaseificada no MeOH) + NaBH4 do MD-P2P numa escala maior. No entanto, em menor escala, Al/Hg com Nitrometano (em vez de usar diretamente Metilamina!) é uma forma realmente limpa e fácil de passar de cetona a amina secundária. Os rendimentos são muito bons com ambos os métodos.

Com os melhores cumprimentos,
Ali
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Imo, o leuckart é o melhor para grande escala. Em todos os documentos oficiais sobre a produção de drogas ilegais, o lecukar é sempre mencionado.

Fácil de ampliar, ingredientes fáceis (carbonato de amónio e ácido fórmico)
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Na verdade, para lotes de vários quilos, eu não escolheria a reação de Leuckart. Meio quilo, vejo-a funcionar, mas à escala industrial é provavelmente melhor com NaBH4 ou LAH, seguido de Al/Hg. Posso estar enganado, mas, na minha opinião, NaBH4/metilamina em metanol é provavelmente a melhor via para a produção industrial das sínteses com que o SWiM tem experiência pessoal.

Com os melhores cumprimentos,
Ali
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Tenho quase a certeza de que os laboratórios de droga holandeses utilizam o leuckart em grandes lotes de vários quilos. Sim, é ineficaz e de baixo rendimento, mas é simples e os reagentes são baratos e fáceis de obter. O ácido fórmico e o carbonato de amónio são fáceis de obter, e é possível substituir a metilamina, que eles conseguem obter, pelo que é muito popular.

Tudo isto se baseia em relatórios da UE.
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Sim, é uma reação decente, sem dúvida. O SWiM fê-lo com formiato de amónio há algum tempo, mas presumo que tenha sido apenas um erro de digitação em relação ao carbonato. Os rendimentos são bastante bons, só acho que há melhores formas de obter multikilos. Eu colocaria o Leuckart algures no meio.

A SWiM fez alguma consultoria no estrangeiro para uma rede no negócio das anfetaminas, e eles fizeram o Al/Hg diretamente do P2NP em grande escala, talvez não seja o ideal mas funcionou e a produção foi muito rápida. Portanto, acho que tudo é possível com ajustes suficientes :)
 
Top