Question Aos criadores dos fóruns e a todos os que os gerem

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Bom dia amigos.

Tenho uma pergunta que foi inspirada pela admiração por aqueles que dirigem o espetáculo.

Como é que conseguem manter um barco tão apertado, estando ao mesmo tempo no centro da indústria?

Tenho uma enorme admiração pelas pessoas especiais que se mantêm unidas neste sector.
Isto requer um indivíduo especial.

Vejo tantas pessoas a desmoronarem-se quando entram nesta indústria, mas de vez em quando aparece alguém que parece estar 100% no controlo.

Qual é o teu segredo?

Vasile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
15
É preciso saber que quem tem uma coisa boa que funciona não partilha o segredo com os outros. E sim, as pessoas que estão a gerir isto estão a fazer um bom trabalho, pelo menos, para dizer o mínimo.

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Haha bem mano, admiro muito a disciplina.

99% das pessoas ter-se-iam matado.

Mas também ouvi dizer que os químicos estão sóbrios 98% do tempo.
Isso é verdade?

Só quero saber por onde começar.
Sou uma pessoa apaixonada e adoro química (apesar de ser relativamente inexperiente) e quero desesperadamente crescer como pessoa e como químico

Limpar vidraria de forma imaculada
Ir para a cama a horas.
Ter uma ligação espiritual.
Fazer a cama assim que se acorda.
Comer de forma saudável.
Amar o próximo
Amar os seus clientes
Amarmo-nos a nós próprios.

O que mais? ....?

Talvez seja algo relacionado com a genética?

Porque é que tenho de me esforçar tanto e os outros fazem-no parecer tão fácil?

Os outros fazem com que pareça tão fácil? Os outros vão festejar de *****ta a domingo de manhã e ainda chegam a tempo à igreja e parecem que nunca tocaram em drogas na vida.

Preciso do segredo

View previous replies…

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
uma vez contado, deixa de ser um segredo. um segredo será sempre um segredo. ;-p

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Não estou sóbrio 98% do tempo, limpo o meu material de vidro de forma rápida e eficiente e um ponto sujo não é um problema, a menos que tenha de ser totalmente limpo. Trabalho durante 2-3 dias sem dormir, por vezes até 7-8 dias até começarem as alucinações. A ligação espiritual sim, é a tua sanidade. Snifar um pouco de speed para acordar sem ficar sonolento. Comer saudável e muitos snickers, não sei porque é que me apetece, e também o Ramadão. Não gosto de vizinhos, mas adoro os meus clientes e eles adoram-me. Amarmo-nos a nós próprios é difícil.

Trabalho muito duro, por vezes acabo com bronquite e envenenamento por solventes, nitropropanos, benzaldeídos, nitroetano na mão, cristais em crescimento (queima muito). Isto deve-se principalmente ao facto de eu alugar um quarto e no meu quarto ter um laboratório, que mal dá para pagar a renda.

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
A vossa honestidade é muito apreciada.
Sinto-o e agradeço o tempo que dedicou a responder.

Estranhamente, identifico-me a 100% e tenho a certeza de que muitas pessoas também o fazem.

É um prazer não ser o único a envenenar-se de vez em quando.
Estou a começar a gostar disso, lol. Dá-me os meus vapores de veneno ou começo a inalar hcl da garrafa xD (não faças isso, por favor)

Morda

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
:O Continue com o bom trabalho 🤣

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Não creio que seja uma pergunta a fazer

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Se ficarem com uma tosse muito forte devido à inalação de solventes, sugiro que a melhor opção seja sair da exposição e ingerir codeína. Se a codeína não ajudar, optem por morfina (oral, claro) até sentirem que está tudo bem. Pessoalmente, passei 3 semanas a tomar morfina por causa desta merda :D