Síntese de JWH-167 com peperina

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
VlXEbt07IO
WExXhdjmAB

Esquema da estrutura da peperina


Esquema da estrutura do produto procurado

Reagentes: C17H19NO3, CH2Cl2, NaOH, C5H11Br, C3H6O, H2O, C3H8O

Muito bem, vamos começar a síntese. Em primeiro lugar, coloque o NaOH num balão com 40 gramas, se precisar de 8 gramas de produto, e adicione 215 ml de água fria, misture, pois será necessário mais tarde. E agora vamos extrair a peperina, adicionando 110 gramas de pimentos pretos esmagados a outro frasco e adicionando 220ml de CH2Cl2, agora vamos colocar o frasco com pimentos pretos e CH2Cl2 na placa à temperatura de 145 °C e adicionar um íman de teflon, e esperar pelos cristais (a cor é amarela), e agora precisamos de filtrar, e temos peperina 97,7% pura peperina (em gramas é 25).
Agora coloque em outro frasco 25 gramas de peperina e adicione 58ml de brometo de amila, misture com 12ml de acetona, agora devemos esperar quando a nossa mistura foi cristalizada como 7 horas, e agora está completamente cristalizada, e é por isso que eu disse que você precisa de NaOH, vamos adicionar 215ml de NaOH, e é hora de filtrar, lavar cristais com alcogol isopropílico e colocar na tigela o produto feito, esperar secar.
Parabéns, agora tens 8 gramas de JWH-167
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Por favor, indique o nome IUPAC das substâncias.
 

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
C17H19NO3 é a peperina, CH2CI2 é o diclorometano, NaOH é o hidróxido de sódio, C5H11Br é o brometo de amilo, C3H6O é a acetona, H2O é a água, C3H8O é o isopropilalcogol
 

XenocodeRCE

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 29, 2022
Messages
11
Reaction score
2
Points
3
algumas palavras

a piperina tem de ser pura, a pimenta contém outros químicos que é necessário remover ou simplesmente comprar pó de extrato de pimenta tão barato como 14,44 € / 50g no aliexpress

O DCM é cancerígeno, é melhor substituí-lo por acetato de etila, pode ser encontrado legalmente em lojas de cosméticos, puro e tão barato quanto € 29 / 5L

que hidróxido de sódio utilizou? mol/L?

O brometo de n-amilo não pode ser comprado em casa, por isso boa sorte



este tipo de receita pode ser perigoso, não é de todo exato
 

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
Eu sei, recomendo ir para a rua com proteção química
 

Khaled

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Olá, como está? Este método já foi testado. O resultado é forte?
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
Como é que é possível? Desenha a fórmula, por favor.
Parece falso.
 
Top