Question Fumar cetamina?

Die*****

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Qualquer informação é apreciada AMOR
 

Elsie

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 14, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Há vários anos que me surpreende o facto de mais pessoas não conhecerem o k-rock. A todas as pessoas a quem conto, nenhuma delas acredita em mim, mas quando descobrem ficam obcecadas!
Basta fingir que é coca-cola e transformá-la em crack. Podes usar soda, eu prefiro amoníaco, a lixívia também funciona, mas tens de te certificar que está bem lavada. Mete-a no teu cachimbo de crack e buzina. Ou podes fazê-lo num prego, que é a melhor maneira.
Também podes misturar o teu sal K com cocaína em qualquer proporção e cozinhar a mistura para criar uma pedra híbrida.
Não acredito que mais pessoas não saibam disto, especialmente porque os drogados estão sempre a pedir uma nova pedra para fumar.
Normalmente, fumar cetamina não é uma coisa boa. Eu costumava ter um colega de quarto que enganava as pessoas enchendo um cachimbo de metanfetamina com K, derretendo-o ligeiramente e passando-o às pessoas como se fosse jiboia. Ficava vermelha no cachimbo e as pessoas engasgavam-se com o fumo venenoso. Era horrível!
Há cerca de 19 ou 20 anos, andava por aí um lote de metanfetaminas que estava contaminado com uma pequena quantidade de cetamina. Não o suficiente para se notar ao fazer rails, mas o suficiente para saber a merda e manchar o cachimbo de vermelho. Deve ter sido um lote grande ou então foi passado de mão em mão, porque continuou a aparecer durante uns 6 meses.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Fumar sintéticos é puro cancro para mim. Não recomendo, mas se o fizeres, mantém-te seguro.
 
Top