Método Shake n bake

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Olá a todos. Muitas vezes ouço falar deste método. Ouvi dizer que é um método americano. Porque as farmácias americanas regulamentaram a venda de comprimidos com precursor. É um método que permite converter uma pequena quantidade de comprimidos em metanfetaminas. Vi um vídeo sobre o assunto, mas sem calcular a quantidade de ingredientes
Comprimidos triturados (quanto e com que concentração de pse?)
nitrato de amónio (mas quanto?)
hidróxido de sódio ( quanto ? )
algum lítio ( quanto por g de efedrina )
Éter
HCl
Por favor, alguém pode ajudar e discutir mais profundamente este tipo de método?
 

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
A próxima pergunta sobre este método é: se posso usar o lítio da bateria mais tempo ou se tenho de ter sempre novo para uma nova reação?
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
68
Points
28
Não é possível utilizar o lítio mais vezes, pois o lítio irá reagir no shake bake e dissolver-se totalmente
Por favor, pense neste método, prefira comprar um balão de 2L e um condensador Liebig, iodo e fósforo vermelho e pseudoefedrina
e fazer a reação com material de vidro adequado, será capaz de fazer a destilação e purificar a base muito mais com material de vidro
Agitar e cozer é realmente um método amador de fabrico de substâncias
Falar por experiência própria
 

oldkaw

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Se vai experimentar uma unidade selada de síntese versus refluxo, bem, primeiro faça-o no exterior. Também deve procurar aquilo a que se chamava uma reação de "empurrar/puxar", que consistia em duas latas de gás de plástico de 2,5 galões (plástico de muito melhor qualidade) seladas entre si. Também era RP/Iodo sintético. É muito mais seguro do que o sintético que se agita e explode na sua cara. O nitrato de amónio, o fertilizante 33-0-0 comprimido, é uma melhor fonte de NH3 se estiver decidido a tentar um rx de bétula modificado. Utiliza um plástico resistente a químicos que aguente algum calor e tem cuidado com as baterias que entram em curto-circuito quando as tentas desmontar. Elas também aquecem. E há solventes mais seguros do que o éter etílico.
 

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2024
Messages
32
Reaction score
4
Points
8
Encontrei o "push/pull" de que fala no Erowid, uma óptima leitura.
infelizmente, tem 25 anos. por isso, as pseudo-extracções provavelmente não funcionam tão facilmente como mencionado.
e o RedP/iodo é bastante difícil de obter, pelo menos onde estou.

é por isso que a bétula modificada é a mais fácil, pelo menos para uma primeira vez, um fósforo pequeno.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
146
Points
43
Não usem este método mano, estudem que eu estudei literatura, aqui neste fórum têm muitas sínteses que são de certeza mais seguras e fáceis de adaptar aos vossos conhecimentos.
 

medosal

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 26, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
a ligação não está a funcionar pode ser o post apagado
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
A ligação funciona. É necessário utilizar o Tor para páginas Web .torify.net. Esta ligação é para o browser clearnet.
 

medosal

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 26, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
obrigado pela resposta
 
Top