"shake back to steak"

pinchetomas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
A minha pergunta, para a qual espero obter uma resposta, ou melhor, talvez algumas respostas plausíveis, é a seguinte: tomando metanfetamina hcl de alta pureza, presumivelmente sob a forma de cristais. O meu desejo é pegá-los e, se possível, devolvê-los à sua forma anterior em aglomerados muito maiores. O tamanho com que estou a pensar trabalhar seria qualquer coisa entre 1/4 de libra e 1 quilograma. Não tenho necessariamente o desejo de criar uma monstruosidade inteira, mas sim de formar fragmentos de qualquer tamanho entre 7 gramas e 1 oz. ou assim. Não tenho o desejo de adicionar um adulterante por enquanto. no entanto, se alguém tiver alguma recomendação de qualquer um que talvez ajude no meu desejo de formar cristais maiores em tamanho, mas muito mais importante em peso, eu adoraria ouvir todas e quaisquer sugestões e comentários. Espero ouvir de todos vós. Gostaria de apresentar um pedido formal de desculpas a toda a plataforma por um post bastante imprudente que foi entretanto removido.


Obrigado
 
Last edited:

pinchetomas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Se quiser ser 100% transparente e honesto, o que farei incondicionalmente aqui, quero revender o produto. Posso adquirir o "batido" por um preço muito mais baixo do que os cristais não partidos do mesmo lote. O "cliente" que tenho está interessado na aparência/estética tanto ou mais do que na potência ou pureza do produto.
 

pinchetomas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Nunca tive a intenção de fazer algo de menor qualidade. Vou dar uma vista de olhos ao tópico e espero deduzir as partes necessárias. Obrigado pela resposta rápida e por me indicar a direção certa.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Talvez devesse saber o que é o maior cristal de metanfetamina - é "cortar" isopropilbenzilamina e análogos de fornecedores chineses (muito baratos). Quando se vê um cristal muito grande, há que pensar no custo.
G4E0pnKhWq
 
Last edited by a moderator:
Top