Qual é o melhor medicamento para dormir

RandomViewer

Don't buy from me
New Member
Language
🇮🇹
Joined
Oct 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Há dias que não consigo dormir mais de duas horas e já estou a acordar, acham que a cetamina pode ajudar e como devo tomá-la?
Já encomendei Xanax a um vendedor daqui e também estou disposto a comprar a outros vendedores que me contactem. Obrigado.
P.S. Primeiro tenho de pôr algum dinheiro na minha carteira e estou pronto a comprar.
 

Carlz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 7, 2023
Messages
34
Reaction score
6
Points
8
A cetamina é apenas um analgésico e um anestésico, enquanto o alprazolam é um sedativo, relaxante e ajuda a dormir.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
Zopiclone 👌
 

Amfetamin

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 15, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Definitivamente, zopiclone!
Tomei-o durante anos, 15 mg por noite a maior parte do tempo, mas há alguns meses tive um bom médico que me deu 22,5 mg por noite, e é o único sonífero que nunca deixou de funcionar comigo ao longo dos anos. E sempre obtive um pequeno efeito muscarínico, por assim dizer. O que me deixava suficientemente calma para dormir.

Estou agora a falar de períodos sem drogas, ou com poucas drogas. Portanto, isto talvez não seja muito científico, mas sei que funcionam diariamente durante alguns meses, pelo menos, e isso é algo que não posso dizer de nenhuma das bensodiazepinas se não aumentarmos a dose
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
O xanax é útil a curto prazo, mas rapidamente se cria uma tolerância e não funcionará para sempre se funcionar inicialmente. O Ambien é a mesma coisa. Por vezes, alterno ou misturo os dois. Não durmo bem e mesmo fazendo isso muitas vezes não funciona, mas é o melhor que encontrei até agora. Mais uma vez, a mesma coisa todas as noites deixará de funcionar ao fim de algum tempo. Encontre pelo menos duas coisas que funcionem para si e alterne-as, talvez uma durante uma semana e depois use a outra durante uma semana, mas certifique-se de que não são da mesma classe, como dois benzos, xanax e valium, por exemplo..... O xanax irá provavelmente ajudar-te durante algum tempo, mas se não encontrares a segunda coisa para alternar com a outra, voltas a estar onde estás apenas com um hábito de benzos lixado, o que é uma treta, porque essas desistências não são nada boas.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
A cetamina é por vezes utilizada em contextos clínicos para o tratamento da depressão resistente, mas não é habitualmente prescrita como um sonífero. É um anestésico dissociativo e, embora tenha alguma utilização não autorizada para condições de saúde mental (sob rigorosa supervisão médica), pode causar uma série de efeitos secundários se for utilizada de forma inadequada, tais como percepções distorcidas e dissociação, agitação e confusão, e até mesmo agravamento da insónia se os efeitos passarem muito rapidamente ou perturbarem a arquitetura normal do sono.

O Xanax é uma benzodiazepina, frequentemente prescrita para perturbações de ansiedade ou de pânico, mas não é ideal para o controlo do sono a longo prazo devido a
elevado potencial de dependência, tolerância e abstinência grave, e efeitos secundários sedativos - embora possa ajudá-lo a adormecer inicialmente, o Xanax pode perturbar o ciclo natural do sono, especialmente as fases profundas e reparadoras do sono.

Uma vez que se tem debatido com insónias graves durante alguns dias, seria importante consultar um profissional de saúde para identificar potenciais causas subjacentes e obter tratamento adequado. A insónia pode estar relacionada com ansiedade, depressão, stress, má higiene do sono ou até mesmo com problemas de saúde subjacentes.

Entretanto, algumas alternativas mais seguras que podem ajudar incluem:
  • Auxiliares do sono não benzodiazepínicos: Zolpidem (Ambien), Eszopiclone (Lunesta), ou Zaleplon (Sonata).
  • Difenidramina (Benadryl, Unisom SleepGels): Este é um anti-histamínico com efeitos sedativos.25-50 mg ao deitar. Pode causar sonolência no dia seguinte (efeito de "ressaca") e tolerância se for utilizado a longo prazo.
  • Suplementos de melatonina: Uma hormona natural que regula os ciclos de sono e vigília. É geralmente segura quando utilizada a curto prazo.
  • Suplementos de ervas: Raiz de valeriana, camomila, etc.
  • Terapia cognitivo-comportamental para a insónia (TCC-I): Trata-se de uma abordagem altamente eficaz e não medicamentosa ao tratamento da insónia, que ajuda a alterar os padrões de pensamento e os comportamentos que contribuem para os problemas de sono.
  • Higiene do sono: Estabelecer um horário de sono regular, limitar o tempo de ecrã antes de dormir e criar uma rotina calmante para a hora de dormir.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
Algo que eu acrescentaria ao que Paracelso listou, algo que considero útil porque o meu ambien deixa de funcionar afetivamente ao longo do tempo e, para algumas pessoas, coisas estranhas como andar a dormir, conduzir, fazer compras, entre outras coisas, podem ocorrer em doses maiores, algumas pessoas em qualquer dose, é beber um pouco de sumo de ginja Montmorency, eu compro a marca Indian Summer porque é apenas parcialmente concentrado, algumas marcas são 100% concentradas e é preciso encontrar a mistura certa. Porquê sumo de ginja Montmorency?

O sumo de ginja Montmorency tem um sabor ótimo e também tem melatonina natural, (aproximadamente 0,013 mg por grama) e também tem triptofano, sabe aquela coisa que está no peru e que toda a gente diz sempre que os deixa sonolentos, o triptofano é utilizado pelo nosso corpo para produzir seratonina e melatonina. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas sinto que me ajuda, embora a melatonina em si não o faça, e utilizo-o quando faço gomas de canábis, o que penso que também ajuda a dormir. No entanto, uma palavra de cautela: cuidado com os sumos baratos com açúcares adicionados, o que é negativo. O concentrado alivia este problema e não precisas de muito se precisares ou quiseres evitar os açúcares adicionados por causa do sabor azedo e, claro, hoje em dia têm de pôr açúcar em tudo.

As alergias também são um problema, certifique-se de que não é alérgico, conheço muitas pessoas que nunca ouviram falar destas cerejas, por isso nunca as comeram e não fazem ideia de possíveis alergias. Depois há potenciais interações com os mesmos medicamentos que podem interagir com a melatonina, considerando que há mais melatonina nas cerejas montmorency do que em qualquer outra cereja, algumas interações incluem anticoagulantes, anticonvulsivos, medicamentos para a diabetes, medicamentos para a tensão arterial elevada, imunossupressores e cafeína. A maioria das pessoas não bebe cafeína com a sua melatonina porque está a tentar dormir, mas lembrando que algumas coisas como o chá têm cafeína natural, se beber chá para tomar a sua melatonina, a cafeína pode bloquear a capacidade do corpo de absorver a melatonina e levar a uma acumulação de melatonina. Os suplementos não são regulamentados como muitos medicamentos e alguns foram encontrados com seratonina adicionada e uma acumulação de serotonina pode levar à síndrome da serotonina. Tudo coisas boas a ter em conta antes de tomar algo como a melatonina ou beber sumo de cereja que a contém naturalmente.
 

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 15, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Algo que é utilizado para tratar a insónia.
 

Anomaly89

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Apr 2, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Trazodona também funciona (25-50 mg)
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
A Trazodona é, antes de mais, um antidepressivo, mas também é utilizada como sonífero devido aos seus efeitos sedativos. É verdade. Mas há razões para não o ter mencionado. Na minha opinião, é melhor deixar esta substância para a segunda linha, se a primeira linha se revelar ineficaz. Em algumas situações, não há necessidade de começar com a mais potente se o problema puder ser resolvido com algo que tenha um efeito mais suave e mais direcionado.

A trazodona aumenta a disponibilidade de serotonina ao inibir a sua recaptação nas sinapses, permitindo que mais serotonina esteja ativa no cérebro. Além disso, bloqueia determinados receptores da serotonina (5-HT2A e 5-HT2C), o que se crê ajudar a melhorar o humor e a reduzir a ansiedade, contribuindo simultaneamente para as suas propriedades indutoras do sono. O bloqueio destes receptores pode também reduzir alguns dos efeitos secundários comuns a outros medicamentos que aumentam a serotonina, como a disfunção *****ual ou a agitação.

Os efeitos sedativos da trazodona são atribuídos principalmente à sua ação nos receptores H1 da histamina e nos receptores alfa-1 adrenérgicos. O bloqueio dos receptores de histamina produz sonolência, enquanto o bloqueio dos receptores alfa-1 adrenérgicos pode levar a uma diminuição da tensão arterial e a uma maior sedação, o que torna a trazodona útil como auxiliar do sono para os doentes com insónias.

É prescrita para as insónias, sobretudo em doses baixas. Em doses mais elevadas, os seus efeitos antidepressivos são mais pronunciados, tornando-a útil no tratamento de perturbações de ansiedade ou mesmo de perturbação depressiva major.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
Existe um outro medicamento que se insere na mesma classe da Trazadona e que é por vezes prescrito pelos médicos para insónias, chamado Remeron ou mirtazipina. É bastante forte, segundo sei, mas pode definitivamente adormecer uma pessoa se nada mais tiver funcionado.
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
59
Reaction score
37
Points
18
Há alguns meses, fiz um longo comentário sobre alguns soníferos não comuns e não benzos. Talvez possa encontrar algumas sugestões interessantes. See /threads/suggest-me-a-downer.10724/post-58614
 
Top