Dead Drops MÉTODO QR CODE - DEAD DROPS

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
37
Points
18
Lk7p4IJZVH

Acrescentar uma camada de segurança para os "Dead Droppers" com um QRCODE, mas como?

Prepare a sua gota morta seguindo o tutorial sagrado de @HEISENBERG
Guarde as coordenadas dessa gota morta
A seguir, tens de encontrar um sítio Web onde possas carregar texto que tenha uma função de auto-gravação, como este sítio Web
Cria o teu código QR utilizando uma ferramenta de código aberto como o zint [clearnet] e coloca a ligação anterior no seu interior
Imprime o código qr com a ferramenta que tiveres à mão
Encontre um local onde possa colar o código qr, de preferência escondido de locais com muita gente ou de câmaras
Dê as coordenadas desse código qr ao seu cliente ou parceiros

JÁ ESTÁ.
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
54
Reaction score
42
Points
18
Deals
14
Pode ser, mas penso que não é necessário. A melhor maneira, na minha opinião, é utilizar a mesma aplicação de GPS, GLONAS, etc., tanto para o "dropper" como para o "taker" para obter boas coordenadas. Se adicionar uma imagem com uma pequena descrição, não há possibilidade de não encontrar o pacote.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Alguma recomendação de uma aplicação de GPS de código aberto que seja boa para quedas mortas?
 

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
37
Points
18
Pode utilizar https://github.com/osmandapp/OsmAnd, uma aplicação de código aberto e disponível offline, o que torna o rastreio muito mais difícil. Lembre-se que um telemóvel pode sempre ser localizado de alguma forma.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Vi essa aplicação, vou investigar melhor. Imagino que se alguém estivesse a fazer "dead drops", poderia ter um telemóvel para coordenadas GPS e outro para negócios. Um que possa ser retirado da bateria ou colocado num saco de Faraday.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Este é um conceito interessante
 
Top