Prolintane

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá amigos, tenho uma pergunta. Alguém sabe como sintetizar uma substância? 1-Phenyl-2-pyrrolidinylpentane(AKK=Prolintane) from Methamphetamine Obrigado pela resposta e conhecimento.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Esta substância não pode ser obtida a partir da metanfetamina. Sugiro que possa ser obtida a partir do análogo correspondente da fenilacetona por redução com pirrolidina, à semelhança da síntese da metanfetamina
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
1Obrigado pelo seu conselho.
2 No meu país, os precursores de P2P/P2NP Estas substâncias são muito raras.
3 No meu país isso não é possível. Se eu tiver um material de partida p2p/p2np de apenas 1.mg, posso morrer devido à polícia
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Por que razão é necessário o prolintano? É fracamente ativo, ao contrário do a-PVP
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Pressionar 500 comprimidos XTC com Prolintane 10.G e chamar-lhe "HYDRA" novo produto.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Irmão, tenho uma ideia nova. O que é que achas disto? (nicotina)
Posso sintetizar o prolintano a partir da nicotina?
 
View previous replies…

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
E pode ser sintetizado a partir desta substância? (Alil benzeno)
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Não.
é difícil obter um precursor para a síntese do prolintano, provavelmente terá de o sintetizar você mesmo. Não me parece que seja uma boa ideia, a substância em si não é assim tão interessante para se dedicar tanto esforço.
Ou tens interesse em legalizá-la no teu país?
 

BufoKing

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 30, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Prolintane? Não vá por aí. Funciona? Sem dúvida! Dura? Não. O desejo compulsivo de re-dose é mais forte do que a cocaína.
Vais apresentar um forte comportamento antissocial. Sente-se mal após os primeiros 10 minutos e começa a perseguição ao dragão. É altamente viciante, mas a recompensa é terrível. O cheiro é semelhante ao de plástico queimado. Faz-me arrepiar a pele. Fica-te pelas anfetaminas.
Ou pvp se é esse o tipo de moca que queres. A Newmind costumava vender isso. Depois substituíram-na pela Papp, que era fraca. E igualmente nojento.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Em África, o meu exército de amigos só tomava tramadol. Isto deve-se ao facto de os produtos químicos tradicionais e os fundos não serem suficientes para produzir medicamentos. Por isso, tive de encontrar um medicamento de substituição.
Pelo menos é melhor do que o Tramadol.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
66
Reaction score
26
Points
18
Pode fazer uma reação de Grignard de cloreto de benzilmagnésio em éter dietílico (ou melhor ainda, éter dibutílico) em butironitrilo e obter 1-fenil-2-pentanona. Em seguida, condensar com pirrolidina em solução aquosa de etanol e fazer aminação redutora com amálgama de alumínio e galinstan para obter a base livre de Prolintane. Filtrar com um funil de Buchner e borbulhar HCl para obter Prolintane HCl. O Prolintane era muito bom. Existe uma forma de sintetizar a metiopropamina e a etiopropamina a partir do tiofeno.
 
Top