• Welcome to the Australian section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, there is nothing we can do to help you.

Adelaide Serviços postais contra alguém que me enganou

FightMate

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Estou à procura da ajuda de um australiano que queira ver se alguém pode ajudar a enviar uma carta a um burlão que nos roubou milhares de dólares. Pode ser um trabalho contínuo

Temos um endereço da pessoa em Adelaide, mas estamos localizados no estrangeiro.

Se puderem ajudar, enviem-me um DM. Ficaria muito grato. Fico feliz em compensar pela ajuda!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Este sítio proíbe explicitamente o doxxing e qualquer tipo de agressão/violência. O envio de uma carta implica normalmente um selo, um envelope e um carteiro. Lamento que tenhas sido enganado. Fica por cá e não terás mais esse problema. Se o fizer, pode até fazer um acordo com qualquer pessoa do mundo, vir aqui e utilizar o depósito de garantia, basta pedir-lhe que crie uma conta. Se eles recusarem, provavelmente vão roubar o teu dinheiro de qualquer forma. Não dizes explicitamente nada que viole as regras, mas tenho a sensação de que é essa a tua intenção
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
468
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
O que é que eu quero saber é como é que o deixaste fazer isso. 🤷🏻‍♂️
 
Top