Question Falhas nos testes de despistagem de drogas da polícia

Huey Freeman

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
Alguém sabe porque é que alguns testes de drogas indicam 4mmc, 3mmc, etc. como metanfetamina?
Eu sei que podem ter sido apanhados em testes de drogas, mas talvez haja também outra razão.
E que tipo de "truques" é que vocês usam para passar num teste de drogas aleatório quando estão atrás da rede?
 

soprano82

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 26, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Não se trata de um truque propriamente dito, mas eu abastecer-me-ia de água e urinaria algumas vezes antes de entrar no veículo, ou guardaria um pouco de urina limpa, se não o observassem com muita atenção. Isto desde que se trate de uma análise de urina, claro

Encontre também um site/fórum/grupo que acompanhe e informe sobre os locais onde a polícia está a organizar testes na sua área local.

Sei que há muitos medicamentos, como a ritalina, que podem dar falsos positivos. Talvez consiga convencer o polícia de que tem TDAH, basta mexer-se um pouco e fingir que se distrai com os carros que passam
 

Huey Freeman

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
Ouvi dizer que existem alguns sprays de "higiene corporal" que podem ajudar no teste de saliva (é isso que estão a usar) apenas se pulverizarem antes da cuspidela. Não dão quaisquer ingredientes para o produto, por isso não sei realmente se funcionam como anunciado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Se olharmos para a estrutura destas catinonas substituídas, elas são fenietilamina, tal como a metanfetamina. A anfetamina e centenas de outras drogas são-no. Não é de todo surpreendente que indiquem anfetaminas. A superação do teste depende muito do protocolo de teste. Beber muita água normalmente faz com que o teste seja mau porque eles verificam o nível de creatina e este será baixo se o mijo estiver diluído. A urina sintética da loja de produtos farmacêuticos é melhor, mas se a enviarem para um laboratório, ser-lhe-á atribuída uma multa por "não ser consistente com a urina humana" (aconteceu à minha mulher). Precisa de, no mínimo, 2 onças e mantenha-a quente. Um frasco de solução para lentes de contacto ou um frasco de soro fisiológico para pulverização nasal é o tamanho certo para o manter quente, colocando-o entre os tomates e a coxa. As mulheres têm sorte. Têm um sítio perfeito para este frasco de 3" de comprimento e 1" de diâmetro.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
W5xzQgVHjk


Repare em todos estes medicamentos. Todos têm um fenilo (ciclohexano com ligações duplas) e uma cadeia de hidrocarbonetos de 2-4 carbonos (etilo, metilo, propilo, butilo, todos com diferentes comprimentos de cadeia de carbono) e uma amina na parte de trás (o azoto N). Todos eles têm uma ligação atrás do N. Trata-se de um metilo (ch³)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Está a preparar um teste? Precisas de algo que possa causar um falso positivo e usá-lo como desculpa? Que outros produtos do quotidiano podem dar um falso positivo? Ouvi dizer que o ibuprofeno pode fazer isso, mas nunca investiguei.

Acho que nenhum desintoxicante funciona de facto
 
Top