• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Event não apagar um segundo!

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Ok, isso não foi a melhor arte para apagar o meu texto :) Tenho alguma dúvida nesta secção. Compreendo o seu texto Heisenberg.... Uma pequena ideia... a alemanha é ...... de certeza que outros países são muito maiores, mas fazer com que seja pecado os países dividirem-se? bspw.: berlim, potsdam, dresden, köln, usw.......

Ou não estou a perceber a sua ideia?

O outro grupo é eliminado pelos alemães? Ninguém pode conversar na sua língua materna fora do tópico?
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Percebeu mal :)

Depois de ter introduzido a secção comercial para as vendas por correio, a administração introduziu agora uma nova secção para as vendas locais por via postal
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Obrigado, irmão... entendi :) Obrigado
Agora tudo funciona assim?
So gar our Deals habe eben going great....nearly 😘
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Tiro isso do amigo wordmwin ')
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Meus senhores. Esta secção não é apenas para venda. Façam sugestões sobre como a secção pode ser melhorada. Escolha alguém para moderar esta secção. Forme uma comunidade local de compradores e vendedores. Não pode ser um vendedor de sucesso se trabalhar em todo o mundo e apenas enviar encomendas a retalho. Toda a venda a retalho deve ser local. O cliente deve receber rapidamente o que comprou e não ter de esperar semanas pela sua encomenda.
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Concordo consigo.... a organização vai ser difícil... sou novo na dnet e só fiz alguns negócios até agora, mas sei um pouco sobre logística.....
Qual é a vossa ideia? Deve haver um mod que tenha um plano e distribua a nível nacional? O que é que deve ser vendido?

Ainda há algumas perguntas
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Um moderador deve manter uma atmosfera saudável, atrair novos membros sempre que possível, fazer cumprir as regras e ajudar os recém-chegados.
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Já percebi... a equipa é tão boa como o mod....mas é para venda privada, etc., ou os produtos devem vir do fórum?
Tenho de fazer alguma pesquisa:)
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Ou é suposto todos os países estarem interligados?
A klexkerei individual não é suficiente para si? Por experiência própria, normalmente correu tudo bem com o meu colega Gordon
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Tópico mas extremamente excitante
 
Top