a minha experiência com a mistura de 4mmc com thco.

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Há alguns dias experimentei usar esta combinação, comecei a noite com 100 mg de 4mmc e cerca de 15 batidas de um thc o vape. Redosei ambos a cada 2 horas, no total redosei 2 vezes. Fiquei muito tonto mas também bastante eufórico. Estava muito falador, passei o tempo todo a falar com um amigo do fórum. Também tive visões ligeiras como as da dmt, como se fosse uma dose baixa de dmt e também quando fechava os olhos conseguia ver o clássico visual do hiperespaço (caleidoscópio). O meu pénis encolheu para o tamanho de uma unha do polegar. Também conseguia ficar em zona de sono facilmente e o tempo passava muito depressa. As minhas pupilas eram GIGANTES mas não tinha olhos vermelhos. Também não tinha pálpebras caídas ou cansaço devido ao thc, que normalmente tenho. Deitei-me para dormir por volta das 6 da manhã e tive a pior queda no dia seguinte, mas dormi até ao fim. O meu ritmo cardíaco estava constantemente acima dos 100 bpm. Esta combinação foi divertida mas não sei se é a mais segura. Quais são as tuas experiências com esta combinação?
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
15 hits holy shit!!! E uau, as experiências que tenho visto aqui sempre me surpreendem. Eu matava só para ver uns fractais um dia...

A minha experiência foi "muito" diferente. 100mg parece-me correto para o que eu estava a tomar consistentemente a cada 3-4 horas durante o auge. Estabeleci como regra que tenho de fumar erva antes de poder começar a pensar em mais coisas em "forma de pó" lol, por isso estava a fazer sessões de rasgar em bongos gordos e, cerca de dez minutos depois, entrava em Meow Meow.

Esta combinação durou cerca de 4 dias seguidos (não consegui adormecer na primeira noite, depois disse 🤷‍♂️ e comecei a fazer TODO o trabalho doméstico nos 3 dias seguintes HA)

A maioria das experiências que ouvi sobre isso são eufóricas e, como descreveste (embora os visuais sejam novidade para mim!), faz com que o meu cérebro faça o que lhe é pedido. A erva mantém a "diversão", acho que lhe chamaria criatividade, o que quer que seja. Mas, por si só, estou sempre pronto para dormir a sesta, o Miau Miau diz NÃO, é muito bom lol

Ainda bem que te divertiste, mas também estou contente por estarmos ambos aqui e não numa cama de hospital algures com o coração acelerado!
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Ahhh fractals é assim que se chamam. Tomei 15 batidas porque é um vaporizador de merda que comprei na Grécia. Eu tinha outros vapes e conseguia rebentar com um só trago.
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
The telegram background was soooo trippy 🤪
 
View previous replies…

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Quero culpar os SSRIs, mas estou quase a deixá-los e ainda nada, e antes de 2020, quando procurava qualquer tipo de visual e comecei a enfiar punhados de cogumelos pela garganta abaixo 🤢, tudo o que obtinha era uma sensação corporal e um humor elevado. Foi sempre muito bom mas, mais uma vez, a merda que vos ouvi dizer que viram... "O dragão saiu da sanita e levou-me para Nárnia enquanto os anjos cantavam e tocavam harpas acima"

Enquanto eu estou aqui a tentar ver se consigo ver a cor verde um pouco mais intensamente. Parece que estou com inveja, dizem vocês?? bem, eu estou!!! (Verde de Inveja? dir-se-ia? ;) )

Desculpem, vou-me embora
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Honestamente, estes visuais não são nada de especial, quase não reparei neles, apenas reparei que as coisas parecem mais triviais. Uma vez vi que tinha uma mulher loira e duas filhas no futuro quando estava a tomar dmt. Sugiro que experimentes o dmt ou a ayahuasca
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
A ayahuasca pode ser a próxima, uma vez que tomei uma caneta inteira de DMT durante um fim de semana, acho que estava a pensar que se a acumulasse, tudo seria atingido de uma só vez, tudo o que fez foi sentir o corpo e foi bom para dormir, dizer que fiquei desapontado seria um eufemismo.

O que é que ele diz é que "não somos nada de especial", quando tudo o que já vimos é exatamente o mundo como ele sempre nos foi apresentado, tenho a certeza que nos vamos surpreender mesmo com a mais pequena coisa "Não é normal", como se costuma dizer lol
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Mano, não se pode beber dmt sem um maoi 😂. Podias ter fumado isso! Estás a desperdiçar drogas preciosas!
O DMT sempre me deu uma sensação de corpo alto como se as minhas pernas estivessem à frente do meu corpo. Como se estivessem uns quadros à frente e a parte superior do meu corpo estivesse a ficar para trás.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Sim...

Acho que estás na pista certa, meu amigo!

Eu? Desperdiçar DROGAS?! NUNCA!!! Já ouvi pessoas a mencionar de passagem os IMAO, mas é só isso. Agora tenho um novo tema de investigação para começar a trabalhar! Estou tão horrorizado como tu com a possibilidade de desperdício de narcóticos, acredita!!!
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Talvez o seu problema seja o facto de ter demasiadas enzimas monoaminoxidase. Por isso, talvez experimentar um IMAO possa resolver tudo para si
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Estas respostas estão a dar cabo da minha cabeça:
DLT1iqel9d


Tenho 1000 perguntas a pairar neste momento... A maior delas: porque é que o meu psiquiatra licenciado pelo governo nunca disse MAIO em voz alta, depois de mais de sete receitas e mais de dois anos em que os podia matar?

Típico do Kurt! Atrasado para a festa, como de costume! 🥳
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Porque, de facto, são um pouco perigosas, mas as modernas não o são tanto. Nos mais antigos, não se podia comer queijo nem chocolate, havia fortes restrições alimentares.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Estou muito contente por ter decidido entrar no BB hoje, deram-me muito em que pensar hoje, muito obrigado!
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Não há problema, irmão, sugiro que investigue a moclobemida e peça ao seu médico que lha receite. É um maoi sem restrições alimentares.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
aha bem, isso faz toda a diferença! Não há nada que eu odeie mais do que erva de merda, bem, ok, acho que skunk é melhor do que NENHUMA erva???
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Também um grande obrigado ao @armanimani por me ter feito companhia durante esta viagem. Ele é um gajo fantástico.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Eu sabia que gostava daquele gajo!!
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Enviei-lhe uma mensagem por telegrama, mas ele ainda não respondeu, só me viu. Talvez se tenha irritado comigo haha Às vezes sou irritante quando sou demasiado falador. Acho que às vezes sou demasiado louco 🤪
 
Top