Manual. Como transferir coisas no carro de forma segura

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Este manual fornece-nos instruções sobre como nos protegermos durante a transferência de material, começando pela seleção do carro e do local para o esconderijo e terminando com as histórias para comunicar com a polícia.

Seleção do carro.
Para um trabalho seguro, é necessário um carro específico. Tente selecionar os modelos mais populares de carros suburbanos, que não se destacam pela sua afinação única ou outros detalhes. A melhor escolha será o 4WD (tração às quatro rodas). Por exemplo, KIA Sportage, Renault Duster, Skoda YETI, SSANGYONG ACTYON, HOVER GREAT WALL.

Não vale a pena comprar um carro novo no salão automóvel, é preferível comprar um carro usado que tenha sido utilizado durante 5-10 anos. Durante a procura de um automóvel, deve prestar atenção, em primeiro lugar, ao seu estado técnico e não à sua pintura. O estado técnico deve garantir um bom funcionamento durante muito tempo.

Logo após a compra, dirija-se à estação de serviço e mude todos os consumíveis e, para a manutenção posterior, não poupe nos pormenores e faça regularmente diagnósticos nos serviços.

Os problemas com o carro complicam o seu percurso e podem levar a efeitos imprevisíveis até ao encontro com os agentes da polícia, pelo que todos os riscos devem ser minimizados. Além disso, não se esqueça de cuidar dos pneus adequados ao local que vai transportar. Se for fazer uma viagem de longa distância, considere selecionar as variantes universais de pneus.

Onde esconder o material.
Para o transporte do material, é necessário utilizar embalagens seladas. Será útil utilizar um fecho ziplock e um selador a vácuo com sacos de embalagem. As embalagens podem também ser cobertas com fita adesiva para diferenciar o tipo e o peso do material (se for necessário).

Existem muitas variantes de como esconder em segurança as embalagens com material. Tudo depende do modelo do automóvel, bem como da capacidade e das características das embalagens de objectos. Examine atentamente o interior do seu automóvel, pois existem muitos nichos construtivos especiais e esconderijos na maioria dos modelos de automóveis, sendo apenas importante encontrá-los.

De seguida, daremos várias ideias sobre as formas de esconder os objectos. De qualquer modo, deve lembrar-se sempre que quanto mais inventiva for a sua abordagem, menor será a probabilidade de o seu esconderijo ser encontrado. Assim, a melhor variante é criar o seu próprio esconderijo único.

Catalisador falso.

2021 09 06 17 43

Esta variante não é a mais fácil de realizar tecnicamente, mas ajudará a esconder as suas coisas em segurança.

Esconder nas portas do carro debaixo dos estofos.

2021 09 06 17 44

Esta variante do esconderijo é popular devido à facilidade de realização.

Colocar debaixo do coletor de admissão.
2021 09 06 17 46

Com esta variante do esconderijo, o material fica escondido na caixa do filtro de ar, que se encontra em todos os modelos de automóveis. Não se esqueça de deixar espaço livre para o correto funcionamento do automóvel.

Colocar no túnel central por baixo da moldura do porta-copos.

2021 09 06 17 47

É possível que sejam necessários esforços adicionais para desmontar esta parte do automóvel. Tudo depende das especificidades da estrutura do interior do seu automóvel. Desmonte o painel com precisão, para não deixar quaisquer sinais de desmontagem, e também será melhor fixar o material com fita adesiva.

O que fazer durante a comunicação com a polícia.

O mais importante é manter a calma e as emoções sob controlo. É por isso que tem de criar a história mais detalhada possível sobre o seu destino e o objetivo da viagem, bem como acreditar nela.

Prepare as respostas extensas para as seguintes perguntas:

  • De onde vem, qual é o seu destino e quanto tempo demorou a viagem?
  • Qual é o objetivo da sua visita? O que é que vai fazer nesse local?
  • Qual é o nome da empresa onde está a trabalhar e qual é a sua profissão?
Cada pormenor da sua história deve estar o mais próximo possível da verdade, e a sua aparência também deve confirmar a sua profissão. Além disso, terá de prestar atenção à confirmação do objetivo da sua visita. Por exemplo, se afirmar que vai de férias, terá de levar consigo o equipamento turístico ou a mala com roupa. Se afirmar que vai a uma festa com familiares, pode colocar o pacote de presentes no banco de trás. Podem existir muitas variantes deste tipo, dependendo do local para onde se vai.

Para evitar um contacto desnecessário com a polícia, tente circular com o fluxo geral de carros e não exceda a velocidade. Verifique o itinerário antes de se deslocar e tente encontrar as variantes dos pontos de controlo, se existirem. No entanto, se o número do seu carro não for local, não circule apenas por estradas rurais, pois pode despertar suspeitas e interesse desnecessários por parte dos polícias.

Mesmo que não tenha conseguido evitar a comunicação com a polícia, lembre-se de que é um cidadão trabalhador cumpridor da lei e que não está a infringir a lei, por isso mantenha a calma e não dê sinais de estar preocupado com a situação.
 
Last edited by a moderator:

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Esses são horríveis. Uma vez consegui contrabandear 100 comprimidos prensados de MDMA para os EUA a partir de Tijuana MX. Tinha-os no bolso do meu casaco com capuz do espírito Pikachu que estava a usar. Consegui entrar sem problemas.
Noutra ocasião, consegui contrabandear 10 frascos de 1,5 ml de cetamina do mesmo ponto de entrada. Desta vez, deixei-os na mala e imprimi um recibo falso a dizer que era para os meus animais. Funcionou outra vez.
Não é difícil, basta usar a imaginação e manter a posição.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18
Deveria haver formas de transferir os químicos para outra forma? Por exemplo, transportar o mdma como um tipo de líquido e rotulá-lo de forma errada? Ou talvez enlouquecer e criar papéis a partir daí.

Por exemplo, no caso do THC, não seria suficientemente seguro transportar o THC dissolvido em etanol? Continuaria a cheirar a etanol (acho eu) e os testes dariam positivo para etanol. Não tenho a certeza sobre os testes rápidos personalizados de THC e se funcionam se o solvente for etanol (os testes de laboratório reais provavelmente não são enganados aqui).
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Deite-o num frasco de tintura de ervas (no caso da erva) e, se alguém perguntar, pode dizer o que é isto. Penso que um teste de estripe mostrará a presença de TCH.
 
Last edited by a moderator:

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
O catalisador falso deve ser seguro (se for selado, limpo com álcool para que o cão não possa cheirar), mas gostava de saber se conhecem uma forma de fazer esconderijos sofisticados em carros como este para uma arma, principalmente e pequenas quantidades, ou se preciso de um mecânico de automóveis em quem confie e que tenha muito boas capacidades eléctricas?
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
45
Points
18
Não é uma boa ideia esconder a substância no invólucro do catalisador. É necessário escondê-la num local onde não haja aquecimento. O recipiente deve ser hermético e deve ser integrado na estrutura do veículo. A caixa do filtro de ar também não é adequada. Pode acontecer que a embalagem com a substância seja danificada. Estou certo de que o motor do automóvel reagirá sem perceber. Esconder algo debaixo do revestimento da porta ou no interior do automóvel é a mesma coisa. Em geral, considero estúpido transportar algo proibido através da fronteira dos EUA. É o mesmo que entrar voluntariamente na esquadra da polícia e dizer que está a levar o que é proibido))) Não enlouqueça. Deixem os profissionais fazer isso.
 

horus

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O que é que se pode fazer para transformar cocaína em líquido, embeber roupa com cocaína para a transferir e recristalizar?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Dissolver em água.
 

horus

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Tem mais informações como a proporção entre cocaína/água. E como impregnar a roupa com ?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Não existe informação sobre a solubilidade do cloridrato de cocaína em água. Pode fazer uma experiência simples e determiná-la por si próprio.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Estas seriam experiências divertidas.
 

khalsajee

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
conheça um camionista
 

MagikalFlashTrax

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 24, 2021
Messages
10
Reaction score
8
Points
3
para roupa ensacada significa que a roupa deve ser transportada húmida?
Também significa que a água é um bom solvente de recristalização para o coque em pó?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Significa que a cocaína foi dissolvida em água e que esta água foi embebida e seca a partir da roupa. A cocaína está na fibra do algodão.
Não, a água é um bom solvente para dissolver e não é apropriada para recristalizar.
 

MagikalFlashTrax

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 24, 2021
Messages
10
Reaction score
8
Points
3
Ok, então recupera o seu composto por extração sólido-líquido com um solvente de extração à sua escolha. Só precisamos de selecionar um bom solvente de extração para o nosso composto e fibra de algodão?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Não precisa de o extrair. É preciso dissolvê-lo novamente na água da roupa e evaporar essa água. Deve evitar o algodão pintado para poupar a sua cocaína branca.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
A parte mais complicada é conseguir que a tradução seja uniforme, de modo a não chamar a atenção caso a alfândega esteja a utilizar algum tipo de dispositivo de deteção de luz ultra violenta. Deixar uma garrafa de lubrificante ao lado e eles rapidamente deduzirão porque é que a camisa parece manchada lol.
 

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 16, 2022
Messages
32
Reaction score
30
Points
18
Sinto que a Engenharia Social também desempenha um papel importante neste domínio. Se não o maior.
Por muito bom que seja o teu esconderijo... imagina uma situação em que ainda tens de te confrontar com LEs enquanto eles procuram o teu esconderijo?
Ter a capacidade de analisar a situação e de a jogar corretamente, em termos de contar histórias e de falar pouco, faz uma enorme diferença.
A confiança e o facto de ser simpático, amigável e acolhedor podem fazer toda a diferença numa situação de controlo policial.
Nunca se esqueça: Os LEs também são apenas humanos que, por vezes, cometem erros e caem em armadilhas (armadilhas psicológicas).
 
Top