à procura de receita fácil para estimulante cristal barato

krka2y2

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 10, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Hi!
Sou novo aqui e tenho uma pergunta.
Como fazer anfetaminas, metanfetaminas, mefedrona, clefedrona (idk algo fácil de cozinhar que seja um estimulante barato servido em forma de cristal) na cozinha sem equipamento de laboratório, sem
sem conhecimentos de química e com precursores baratos e fáceis de obter na Polónia.
Obrigado pela vossa ajuda e desculpem o mau inglês.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Tudo o que quer/precisa de saber,
Tudo o que quer/precisa de saber está aqui no BB ou pode encontrar algum material de química 101 no YT, etc.
Um bom ponto de partida pode ser a redução de efedrina ou pseudo-comprimidos da farmácia em metanfetamina. Não é preciso muito equipamento (se é que é preciso algum) e tudo o que é preciso pode ser encontrado numa loja de ferragens local, etc. Apesar de toda a propaganda, não é - TÃO - perigoso, se tiveres um pouco de bom senso e te preocupares em fazê-lo com segurança. Com tudo preparado, a redução é basicamente um passo, e depois reclama o seu produto e limpa-o / cristaliza-o.

Basta ler, ...ler, ler, ler ... e ler mais um pouco. Pratique também pequenas coisas, por exemplo, secar solventes com sais de epsom. Precipitar sais de iodo a partir de tinturas de iodo ou soluções de povidona. O simples facto de preparar tudo para a redução de uma etapa dar-lhe-á experiência e técnica de laboratório suficientes para lidar com isto. Quando o conseguir, e o fizer corretamente, terá uma boa recompensa para desfrutar. Mais importante ainda, aprendeste algo e tomaste a iniciativa de o fazer por ti próprio. Agora já sabes um truque de magia muito bom.
 

4evawiththejuggalos

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 2, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, desculpem o incómodo, mas também sou novo aqui e estou na mesma situação que quem escreveu o post do og, tenho andado a investigar metanfetaminas e a maior parte das receitas que encontrei requerem material de vidro e equipamento e outras coisas que podem ser difíceis de obter, por isso, podem explicar ou anexar alguma receita que conheçam que seja tão simples quanto possível ou que requeira pouco ou nenhum equipamento? ou recomendar alguma droga que seja fácil de sintetizar com recursos e experiência limitados. Obrigado e desculpem o mau inglês
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Se conseguirmos obter efedrina/pseudoefedrina, podemos transformá-la em metanfetaminas de algumas formas diferentes.
1, o fósforo vermelho e o iodo produzem ácido hidriódico - ferve-se a efedrina em ácido HI - tão simples quanto isso. Depois transforma-se em gelo.
2. embalagens frias de nitrato de amónio "agitar e cozer", baterias de lítio, - O amoníaco reage num gás e condensa-se num líquido dentro da garrafa, o que dissolve o lítio (e acontecem mais algumas coisas nerds), mas a solução reduz a efedrina em metanfetaminas. No final do dia, esta é uma técnica de cozinha "one pot" que pode ser improvisada muito facilmente com
com artigos domésticos e de loja. É também bastante perigosa se não souberes o que estás a fazer. Tudo isto é, na verdade... química.
3. Também se pode fazer 4mmc a partir de comprimidos de efedrina (ou pseudoefedrina), penso que ambos?
4. Se olhares para este site o tempo suficiente, encontrarás algo que possas fazer. Não te esqueças.

Como eu disse acima, lê e estuda o máximo que puderes. Podes fazer perguntas às pessoas, mas não faças às pessoas as perguntas que devias fazer ao Google.
Se quiseres, podes enviar-me uma mensagem e eu posso tentar ajudar-te e dar-te dicas.
Bem-vindo ao BB e boa sorte!
 

Carlz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 7, 2023
Messages
34
Reaction score
6
Points
8
O método de agitar e cozer é muito perigoso para os principiantes.

Se queres fazer metanfetaminas, aconselho-te a usar o primeiro método, que é o dos comprimidos de efedrina.
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Não se pode fazer 4mmc a partir de pseudo mas pode-se fazer metcatinona usando pseudo e kmno4
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por indivíduos que falam a verdade. Apreciar
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por indivíduos que falam a verdade. Apreciar
 

bigdigrandy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 29, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Hi,
Sinto muito o vosso problema, porque já fui como vocês, por isso tenho uma solução para o vosso problema.
. Se quiser ter um estimulante realmente fácil, sugiro que sintetize meticatinas porque, em geral, só precisa de agitar a mistura de reação e os precursores estão amplamente disponíveis, por exemplo, há um vídeo de A-PVP no BB usando valerofenona, hidrogenobromida (que pode ser substituída por bromo, caso não a consigas obter) e pirrolodina (se quiseres a pentedrona (um derivado da mefedrona) como estimulante, substitui a pirrolodina por metilamina, mas ajusta a massa molar). Em geral, é possível transformar qualquer átomo com um azoto num sal utilizando ácido clorídrico, obtendo-se cristais. Os precursores devem estar disponíveis na etsy ou na synthetika eu, que é, na verdade, uma empresa polaca. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda, escreve-me.
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por indivíduos que falam a verdade. Apreciar
 
Top