Looking for a vendor Fonte legítima para encomendar DNP na Europa?

45345345345

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe onde o posso encomendar? É proibido em quase todo o lado.

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
52
Deals
1
Estou a falar com alguns fornecedores na China para ver se posso comprar a granel. Aqui, posso comprar dnp de grau farmacêutico. É um pouco caro para comprimidos de 50 mg numa caixa de 50

Vasile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
15
Também estou interessado nesta área. O ginásio é um dos meus passatempos e experimentei este há alguns anos. É literalmente a melhor substância química para queimar gordura que existe, nada mais se aproxima (esqueçam o T3 ou o clenbuterol ou outra porcaria qualquer como a carnitina). Consegui literalmente reduzir 7 kg em duas semanas (100KG para 93) sem fazer basicamente nada, apenas a brincar com as actividades diárias sem uma dieta drástica e também fazendo uma pausa no ginásio. Era obrigatório fazer uma pausa do ginásio porque, literalmente, qualquer atividade física era uma dor de cabeça. Suava 24 horas por dia, 7 dias por semana, o suor era amarelo, o mijo era amarelo, os olhos também eram um pouco amarelados, a temperatura do corpo era alta, basicamente estava-se com febre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Comecei com 100 por alguns dias, 150 por alguns dias, 200 no teto. Não tomes isto no verão ou em conjunto com outras coisas que aumentem a temperatura do teu corpo (como os estimulantes, por exemplo) ou podes e muito provavelmente irás parar ao hospital ou mesmo ao cemitério. Isto não é uma coisa que se possa lixar, é literalmente veneno!

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
52
Deals
1
O inverso também se aplica: comece com uma dose mais elevada e vá diminuindo. Claro que conhecendo previamente a sua tolerância. Eu começo com 500 e vou diminuindo. Vai-se acumulando no sistema. Depois, pareces um deus. É um produto fantástico. E o cardio ect deve estar num ambiente com temperatura controlada. Água fria à mão. A rebentar. Ac e muitos electrólitos e outras vitaminas para te reabasteceres. Se o fizermos corretamente, não há problema. As pessoas que tiveram problemas. Fizeram bs loke overdose e não saber como trabalhar fora ect. Os principiantes pensam que se trata de um comprimido de marijuana. Por isso, toma mais