Question Drogas legais?

Kingoffrogs

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 15, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal, gostava de saber que outras substâncias psicoactivas legais existem e que ainda não encontrei. Abaixo está uma lista de substâncias psicoactivas que podem ser possuídas ou consumidas legalmente nos EUA (ou em alguns estados).

Sementes de Morning Glory/ Hawaiian Baby Woodrose. (cultivadas na natureza, não compradas em lojas)

Chicotes.

Vapores de gasolina/ diluente de tinta.

DXM

Benadryl.

Cafeína.

Nicotina.

Álcool.

Kratom/Semente.

Datura

Kava

Noz-moscada

Nozes de Betel

Mandrágora

Fenibute

Bufotenina através de lambidelas de sapo

Cogumelos Psilocibina

Erva de São João

Obviamente, muitos, muitos, MUITOS medicamentos sujeitos a receita médica.

Esqueci-me de alguma coisa?
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
caramba, há milhões de combinações de drogas legais, apenas pequenas diferenças no precursor, é tudo
é possível ajustar muitas coisas no jornal científico, na maioria das vezes até mesmo dizer onde estão as diferenças e o que é preciso mudar para obter uma maior seletividade
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
mas nada vai mudar a boa erva biológica para um bom sono ou o bom bolo de cocaína para um bom *****o, simplesmente aprende isso e deixa de arriscar a tua vida por uma moca má e pouco saudável

se não consegues parar, então estás doente, vai à terapia ou, se fores jovem, fica na escola, não faças coisas estúpidas, homens, a maioria das drogas legais não valem nada, toma apenas drogas noemais boas se tiveres de o fazer e poderás ter uma boa vida mesmo com elas...
e nunca te esqueças que um homem saudável quer 1000 coisas e um homem doente apenas 1
 
Top