• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Sale Kit de cozedura de massas

You cannot specify external contacts for communication. For violation - ban! Conduct any deals through escrow or you will lose money!

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65




-Pacote de cozedura de picos. Cozinhe a sua própria massa. O pacote consiste em 100 ml de óleo, 150 ml de metanol e ácido sulfúrico. Tiras de pH. Faz +-250 gramas de pasta limpa!!! Tudo isto por apenas 300 euros.
 

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 6, 2024
Messages
22
Reaction score
3
Points
3
Podemos aumentar o tamanho? ✌🏻
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
É claro que me enviam pm do tamanho
 

Erixon

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Oct 9, 2024
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Não é possível obter para 100ml de um óleo 60g de velocidade se misturar com cafeína 250g
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Penso que não compreende que, na Alemanha, a massa é como gelo mole no frigorífico depois de cozinhada. O que se quer dizer é a velocidade de secagem do produto final (sulfrato) e isso será mais do que 60g, será 80-100 gramas, dependendo da qualidade do óleo e do chef kok.
 
Top