Question Formas cristalinas da cetamina

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Olá a todos, um amigo perguntou-me se os cristais de cetamina podem ser alterados para uma forma diferente, como uma vela ou algo do género. Ele vende cetamina a granel, pelo que o objetivo é tornar os carregamentos menos perceptíveis na alfândega. Seria a S-cetamina. Ele disse que fez algo semelhante com mdma e modeladores de silicone. Pode ser feito? Se sim, alguém me pode ensinar?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
desde que seja possível separá-lo, talvez seja possível adicionar ácidos gordos como o ácido palmítico? ou misturá-lo com óleo de palma? não tenho a certeza se se aguentaria em forma de vela, mas é apenas uma ideia
 

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Separar o R do S? Então, se eu tiver um s ket puro, como é que o posso recristalizar para outra forma?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
estava a pensar em adicionar algum tipo de aglutinante ou emulsionante como se faz a um comprimido ou xarope ou algo do género e tratá-lo como cera e fazer uma vela

aqui tens informação sobre a racemização da r-cetamina. não consegui encontrar exatamente o que procuravas, mas espero que consigas tirar alguma coisa disto :3
 
  • Like
Reactions: vis

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Quando tento registar-me no site, ele pede um endereço de e-mail. Não sei se é seguro
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
basta utilizar um e-mail temporário. não é necessário verificá-lo

há muitos bons recursos no site, utilizo-o para responder à maioria das minhas perguntas relacionadas com a química lol ^^;
 
Top