JHW-018 (cotação)

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2022
Messages
50
Reaction score
8
Points
8
Neste artigo, vamos explicar-lhe como extrair o JWH-018 do fertilizante Bonsai. Para começar, é necessário reunir os seguintes materiais: - Fertilizante de bonsai - Álcool isopropílico - Frascos de vidro - Peneira - Papel de filtro - Funil Depois de reunir todos os seus suprimentos, siga estas precauções: 1. Misture 1 parte de fertilizante para bonsai com 3 partes de álcool isopropílico num frasco de vidro. 2. Agite bem para combinar a mistura. 3. Coe a mistura através de um coador para um funil de papel de filtro. 4. Deita a mistura filtrada noutro frasco de vidro. 5. Aproxima-te do alvo do frasco e agita vigorosamente durante 30 segundos. 6. Deixar a mistura repousar durante 30 minutos. 7. Verter as camadas superiores de álcool isopropílico, tendo o cuidado de não perturbar o sedimento no interior do frasco. 8. Colocar a quantidade desejada de resíduo de jwh-018 num frasco para utilização. Ao introduzir o jwh-018 do fertilizante para bonsai, é importante que siga as precauções correctas para garantir que tira o máximo partido do seu computador. Primeiro, combine 1 parte de fertilizante Bonsai com 3 partes de álcool isopropílico num frasco de vidro. Agite bem para combinar a mistura. Coe a mistura através de um coador para um funil de papel de filtro. Deite a mistura coada noutro frasco de vidro. Tapar os suportes do frasco e agitar vigorosamente durante 30 segundos. Deixar a mistura repousar durante 30 minutos. Verter lentamente as camadas superiores de álcool isopropílico, tendo o cuidado de não perturbar o sedimento no interior do frasco. Colocar a quantidade desejada de resíduo jwh-018 numa garrafa para uso. Fertilizante para Árvores Bonsai Jwh-018
CRFSUCTduD
 

leonQuez

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
16
Points
3
O que é que o senhor. Este indole bromopentano
 

highlord

Don't buy from me
New Member
Joined
May 12, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É necessário dissolver novamente a quantidade desejada em álcool para a aplicar na folha?
 

SynthethicADHD

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Quanto Jwh 018 se pode obter com este método?
 
Top