FORNECEDORES DE INTERNET e FORNECEDORES DE NÚMEROS DE TELEFONE

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
57
Reaction score
32
Points
18

?

Existem muitos fornecedores de Internet. Mas é confuso saber que fornecedor escolher, os seus preços são variados, mas se o preço não é importante mas a segurança sim, qual é a melhor opção? É claro que os fornecedores de Internet variam consoante a região. Todas as empresas de tecnologia de telecomunicações têm o dever de fornecer todos os dados sobre si se a polícia os pedir. Por isso, se não usar VPN ou Onion, pode ser facilmente apanhado se fizer algo ilegal.
Os comerciantes de pequenas quantidades não se preocupam com a encriptação, etc. Assim, estes traficantes põem em risco as suas fontes.
Pretendo discutir aqui alguns métodos básicos de encriptação explicáveis aos traficantes "comuns".
Também quero discutir os fornecedores de números de telefone ou outros métodos de contacto com um número de telefone, porque os números de telefone ainda desempenham um papel importante.

--- melhor fornecedor de internet nos EUA, EUROPA?
--- métodos básicos de encriptação explicáveis aos comerciantes "comuns"?
--- outros métodos. já vi enviar mensagens sms e mms através da internet. (não me lembro como foi feito)
Então é possível ter um número de telefone "virtual"?
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
53
Reaction score
41
Points
18
Deals
15
Para mim, pessoalmente, todos os fornecedores de redes são iguais. Todos utilizam a mesma tecnologia com outros nomes. Se usarmos o router onion e formos o router onion ao mesmo tempo, não é possível localizar os dados. Telemetria? A sério? Com o mensageiro descentralizado não tem que se preocupar com a correspondência. Chave pública, se necessário. Nunca sincronizar quaisquer dados entre o telemóvel normal e o telemóvel escuro. Estar sempre pronto para perder o telemóvel escuro. E, com certeza, usar apenas o número registado de forma aleatória é o melhor com um dispositivo.
Se tiver os dados mais importantes encriptados na sua cabeça, então está seguro😉 é apenas a minha opinião
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Penso que os fornecedores de Internet, no que respeita à segurança dos seus clientes, são todos iguais. Nenhum deles terá problemas em denunciá-lo às autoridades se acharem que está a infringir a lei. Todos eles têm de responder a uma intimação.

No que diz respeito ao envio de mensagens para o "comerciante comum", acho que, neste momento, recomendaria a Session. Trata-se de um sistema de mensagens encriptadas. Pode configurar a eliminação automática de mensagens antigas. Encaminha as suas mensagens através de nós de serviço noutros países para ocultar o seu IP. Também é possível configurar um pin ou uma impressão digital para abrir a aplicação. Não é perfeita, mas é decente.

Gosto do XMPP com encriptação OMEMO ou OTR. Não creio que esta aplicação seja adequada para o concessionário médio
 
Top